21

50 3 0
                                    

Estava a preparar o pequeno almoço para mim e para o meu irmão, fiz umas torradas com um sumo de maça, o Rafa desceu já equipado e juntou-se a mim para tomar o pequeno almoço.

-Depois do treino vamos almoçar com eles- O Rafa disse enquanto ligava o carro.

-Nem me deram opção de escolha não é?- Perguntei olhando para ele.

-Claro que não, vais connosco e ponto final- Ele diz já a conduzir para o Seixal.

O caminho foi relativamente rápido, por milagre já que não havia transido nas estradas de Lisboa o que era raro, chagamos ao Benfica Campus e demo-nos de cara com o Chiquinho, Pizzi e Weigl.

-Vamos mesmo almoçar onde?- O Weigl perguntou com o seu sotaque.

-Sinceramente também não sei- O Chiquinho disse.- Só combinamos ir almoçar

-Vocês combinam as coisas e não decidem o lugar onde vão?- Perguntei aproximando-me dos 3.- São sempre a mesma coisa

-Isso já faz parte das nossas vidas- O Pizzi disse colocando o braço em cima dos meus ombros.

Caminhamos os 5 até ao interior do Benfica Campus, eles foram para o balneário e eu para o campo onde já estava la o mister JJ e o mister adjunto

-Bom dia- Cumprimentei-os.

Bom dia menina Érica- Os dois disseram ao mesmo tempo.

Sentei-me no meu lugar de sempre e vi os jogadores a entrarem no campo.

*Point of view Rafa*

-E a Érica e o Gilberto?- O Pizzi perguntou correndo ao meu lado.

-O que tem?- Perguntei sem olhar para ele.

-Ultimamente andam muito juntos- Ele diz.

-Prepara-te que vais ver eles muitas mais vezes juntos- Disse continuando a correr.

-Como assim?- O camisola 21 pergunto.

-Logo veras

Não perlonguei mais a conversa e ele também não, graças a deus não é por eu ter dito para ela lhe dizer o que sentia que eu ainda concordava com aquilo... mas percebi que os dois tem o mesmo sentimento um pelo o outro, quero é ver a minha irmã feliz se ela esta feliz com o Gilberto tenho que aceitar...

O treino estava quase a acabar mas o mister JJ ainda queria falar connosco sobre o proximo jogo que seria contra o Bayern.

-Como já sabem o próximo jogo é contra o Bayern em nossa casa- Ele começa a dizer.- E com isto quero-vos dizer que não aceito perder! Por isso vamos jogar como sempre jogamos e não vamos ter medo de jogar 1 para 1 com eles se for preciso!- O mister acabou de falar.- Podem ir o treino acabou.

-Pelo menos conseguiu falar com todos sem precisar um tradutor- Ouvi a Érica a dizer ao meu lado.- Tamos a fazer progressos 

-Se fores perguntares aos "estrangeiros" se perceberam eles vão te responder que não- Disse olhando para ela.

-Perceberam que era com o Bayern isso já é bom- Foi a vez do Pizzi falar ao nosso lado.

-O JJ deve estar com a orelha queimando- O Lucas disse virando-se para trás e nos os 3 começamos a rir.

-Vocês vem almoçar connosco né?- A Érica perguntou ao central que concordou com a cabeça.

-Vais já para o carro ou vais ficar aqui a espera?- Perguntei-lhe antes de entrar no balneário.

-Vou para o carro, esta mais quente lá

-Vou buscar a chave espera ai- Entrei no balneário e tirei a chave do carro dentro da mala, voltei ao seu encontro para-lhe dar a chave.

-Despachasse que deve haver pessoas a fossa espera lá fora- Ela disse antes de virar costas e ir para o carro.


O padrinho da minha afilhada - Petar MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora