20 de setembro de 2021
Hoje era dia de jogo na luz, e estava neste momento a caminho do seixal juntamente com o Rafa, posso dizer que já estava minimamente preparada só faltava saber qual era a camisola que iria usar mas isso decido mais perto da hora do jogo,
Quando chegamos ao Seixal dirigimo-nos para a sala de convívio onde estavam alguns jogadores como o Pizzi, Chiquinho, Nico, Gilberto, Weigl e Lucas-Preparados para o jogo?- Pergunto ao chegar perto deles.
-Olá para ti também menina Érica- O Chiquinho disse virando-se para mim.- Mas sim estamos preparados!
-Vai ver o jogo?- O Lucas perguntou sentando-se melhor no sofá.
-Isso nem se pergunta, é claro que vou!- Falei sentando-me no meio dos dois brasileiros.
Eles falavam sobre diversas coisas ao mesmo tempo, eu tentava acompanhar mas chegou um momento que eu so desisti e encontrei a minha cabeça ao ombro do Gilberto.
-No seu lugar nos camarotes estará uma surpresa- O numero 2 do Benfica diz apoiando a sua cabeça na minha.
-Não é nenhum bicho estranho pois não?- Levantei a minha cabeça para olhar para ele.
-Pode ficar descansada que não é- Ele diz a rir e eu voltei a encostar-me ao seu ombro.
-Agora deixas-te me curiosa
-Vai ter que esperar até ao jogo- O jogador nascido no Rio de Janeiro disse.
-Ainda bem que não falta muito tempo
Estávamos a conversas quando o Jorge Jesus informou que já estava na hora de irem para o estádio, eles foram para o autocarro e eu foi para o carro do Rafael.
O caminho até ao estádio foi um pouco demorado, já que havia transido, mas depois de alguns minutos de um para arranca lá consegui chegar a catedral.
Dirigi-me aos camarotes e pelo o caminho encontrei a Mara com a Clarinha.-Vieste mostrar a minha afilhada o estádio mais bonito?- Perguntei atrás dela.
-O mais bonito depois do Bessa- A Mara diz virando-se para trás.- Ela quis vir ver o jogo e fizemos lhe essa vontade
-Fizeram muito bem, a minha princesa vai ver o papá?- Digo a Clara que tinha um sorriso no rosto.
Ao chegarmos ao os nossos lugares no camarote vejo uma camisola no meu acento, aproximo-me e percebo que era a camisola do Gilberto deixo um sorriso escapar e visto-a logo.
-E esse sorriso?- A Mara diz sentando-se no seu lugar.
-Que sorriso?- Tento disfarçar
-Tu não me enganas menina Érica
-Olha o jogo vai começar!- Digo mudando o assunto.
Aos 8 minutos vimos a bola a passar ao lado da baliza o que vez com que o meu coração acelerasse, passou 5 minutos para vermos o Darwin a marcar o primeiro golo
-GOLOOOO!- Gritei ao ver o uruguaio a festejar com o resto da equipa.
O resto do jogo o Benfica teve algumas oportunidades mas aos 31 minutos o Weigl perde a bola numa área perigosa e o Gustavo aproveita essa oportunidade e chuta a bola para a baliza defendida pelo Ody e golo!
-GOLOOO!- Foi a vez da Mara e da Clara gritarem.
-Foi um grande golo- Digo olhando para as duas que tinham um sorriso especial nos rostos.
A bola voltou a rolar no relvado e aos 33 minutos o Weigl marca o nosso segundo golo, voltei a gritar eufórica.
O arbitro apitou para o final da primeira parte, foi com a Clara comer qualquer coisa já que a pequena estava com fome e não queria comer o que a Mara trouxe para ela.
Quando voltamos aos nossos lugar o arbitro apitou para a segunda parte, ao decorrer da segunda parte tivemos uma oportunidade de golo por parte do Yaremchuk mas o Bracalli defendeu, estes jogadores ainda me vão matar, aos 60 minutos vejo o Rafa a ir para a baliza do Boavista e já perto passa a bola ao Darwin e este chuta para dentro da baliza.-GOLOOO É ISSO!- Grito ao ver o Darwin a marcar o segundo golo.
O resto do jogo as ambas equipas tiveram oportunidades de marcar mas não conseguiram, com isto o arbitro apita para o final do jogo.
-O papá macou- A Clara diz batendo palmas enquanto olhava para o relvado.
-Marcou para ti sabias?- Disse a pequena que estava no meu colo.- Vamos ter com o Pai?- Ela concorda com a cabeça e fomos até a garagem garagem do estádio.
Não demorou muito tempo para vermos os jogadores das duas equipas a entrarem na garagem, vejo o Gustavo e o Musa a caminharem até nós e logo atrás Gilberto e o Lucas
-Alta golo que marcaste- Digo batendo de leve no seu braço.- Também não jogaste mal Musa- Disse-lhe enquanto abraçava o croata.
-Se olhar matasse o garoto já tinha morrido- O Lucas diz sussurrando para o Gilberto.
-O que cê esta dizendo?- O Gilberto pergunta ao colega sem perceber ao que ele se referia.
-Esse seu olhar é de ciúmes- O numero 4 disse.
-Você esta ficando louco isso sim, eu não tenho ciúmes da Érica- O Gilberto diz andando até ao seu carro.
-Não ia ter com ela?
-Ela esta ocupada- O numero 2 diz encolhendo os ombros.
Vejo o Lucas e o Gilberto perto do Range Rover do lateral direto do Benfica, decido chama-los já que queria-lhe agradecer pela a camisola.
-Meninos!- Chamo-os e vejo os dois a virarem-se e a virem até nós.- Obrigada pela surpresa, afinal não era nenhum bicho- Disse abraçando o tronco do jogador e sinto ele a deixar um beijo no topo da minha cabeça.
-Eu disse que podia confiar em mim!
-Disfarça esse olhar menino- O Gustavo diz ao se aproximar mais do Petar.
-Estás a imaginar coisas- O Musa diz.- Bom vou para o autocarro
-Vais já?- Pergunto ao ver o Musa a ir para o autocarro e ele concorda.- Vemo-nos um dia!
Vejo ele a concordar e a ir para o autocarro, ficamos os 6 a falar mais um pouco até que o Rafa chegou e tivemos que ir embora.
Despedimo-nos e fomos para o carro, durante o caminho decidi postar uma foto do jogo.@ericasilva
@gilbertomjr02 @petar_musa @rafaelalexandresilva e mais 190 pessoas
@ericasilva: Vitoria em casa e direito a uma pequena surpresa do meu brasileiro preferido @gilbertomjr2
cometarios:
@chiquinho: As nossas camisolas não usas tu @pizzi21 @almeidinhos
@pizzi21: Fomos trocados
@ericasilva: Estão calados que eu uso sim mentirosos
@gilbertomjr02: <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padrinho da minha afilhada - Petar Musa
FanficÉrica Silva, irmã do jogador Rafael Silva, decidi sair de baixo das asas dos pais aos 18 anos e vai para o Algarve finalizar a sua universidade de Artes. No Algarve a jovem acabou por conhecer uma das suas melhores amigas, Olga, mas depois de 1 anos...