Acordei as dez da manha com a casa so para mim, mas como não me estava apetecer ficar sozinha em casa decidi ir até ao Seixal
Foi tomar banho, vesti uma roupa confortável e fiz um rabo de cavalo, antes de sair de casa coloquei comida aos dois cães, caso demoremos para voltar eles terem comida, peguei na chave do outro carro do meu irmão e comecei a dirigir até ao Seixal.
Gostava de dizer que não demorei muito tempo para chegar, mas graças ao transido de Lisboa isso não foi possível, lá depois de algumas horinhas cheguei ao meu destino.Já dentro do Benfica Campus estacionei o carro no lugar destinados aos jogadores da equipa principal, por coincidência o unico lugar vazio era ao lado outro carro do Rafa, fechei o carro e entrei dentro do recinto.
-Olá menina Érica- A senhora do barzinho disse ao me ver a entrar.
-Olá Senhora Amelia- Cumprimentei a senhora com um sorriso.
-Eles já estão no campo- Ela informa-me e eu vou até ao campo onde eles estavam.
Ao entrar no campo a primeira pessoa que encontro é o mister Jorge Jesus, que não parecia estar muito contente.
-Mas será que eles não percebem o que eu digo!?- O mister fala sozinho batendo com as folhas de papel na perna
-Hum...Bom dia mister- Digo chegando perto do mais velho.
-Ah Érica bom dia!- Ele diz.- Ainda bem que chegaste preciso de ti
-Precisa de mim para que Mister?-Perguntei sem perceber o que ele queria
-Preciso que fales com o Meite e com o Lazaro, aqueles os dois não estão a perceber nada do que eu estou a dizer- Ele diz apontado para os dois jogadores que olhavam para nós sem perceber nada, coitados.
-E quer que eu diga-lhes o que?
Vejo o mister a chegar ao pé de mim e a mostrar-me o que teria que lhes dizer, e assim que o mais velho acabou de falar vou até aos dois jogadores, que coitados já devem ter ouvido tantos berros que nem sabem de onde vieram, e comuniquei com eles de uma maneira que desse para os dois perceberem o que tinham que fazer.
Assim que acabei a minha "missão" foi me sentar nos bancos e fiquei a ver o resto do treino até a receber uma mensagem do Musa, o que achei estranho.
*mensagem on*
Petar
Olá Érica, parece um pouco estranho mas
eu queria perguntar-te se não queres vir ver
o jogo do Boavista contra o Portimonense no
dia 12, a uma forte possibilidade de ser titular.
Se não quiseres esta tudo bem, eu compreendo
Olá Musa, obrigada pelo o convite
Podes contar comigo nas bancadas para ver
o jogo que puderas ser titular!*mensagem off*
-Estava mandando mensagem a quem?- Oiço a voz do Gilberto a minha frente.
-Que susto homem- Digo olhando para cima.- Com um padrinho da minha afilhada, que por acaso joga no Boavista
-É aquele que você colocou nos seus story's?- Ele pergunta enquanto tirava uma garrafa de agua do meu lado.
-Esse mesmo!
-Ah também é jogador, novo?- Olho de novo para o numero 2 do Benfica
-O mister vai ficar chateado contigo por estares aqui a fazer-me um questionário em vez de estares a treinar- Digo-lhe.- E olha que ele já esta chateado
-Eu vou, mas é só para não levar nas orelhas- O brasileiro diz colocando a garrafa no mesmo lugar e corre até ao resto dos colegas..
O treino acabou por decisão do Jorge Jesus, ele já não aguentava mais gritar com os "estrangeiros" como ele diz por não saber como pronunciar bem os nomes
Vejo os jogadores a virem ter até ao banco onde estava sentada, o primeiro a chegar ao pé de mim foi o Otamendi-Estava a ver que nunca mais vinhas!- O internacional argentino diz tirando o colete
-Pensei em ficar lá, mas vocês não vivem sem mim- Digo a rir.
-Não és nada convencida- Foi a vez do meu irmão falar.
-Esta mas é calado Rafael que eu não te pedi a tua opinião
-Mais alguém tinha saudades destas discussões de irmãos- Ouvi o Chiquinho a perguntar, revirei os olhos
-Ainda ficas com os olhos presos- O Weigl disse em inglês com o seu sotaque alemão
-Olha-me outro, ainda bem que vou de novo lá a cima- Quando acabei a frase senti diversos olhares a caírem em mim.
-Vais o que!?- O Rafa perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-Vou ver o jogo do Boavista contra o Portimonense- Informei os jogadores que estavam ao meu lado.
-Deste quando é que vez jogos do Boavista?- O Chiquinho perguntou.
-Deste quando me convidam para ir ver os jogos.
-Quem convidou você?- Desta vez que falou foi o Lucas.
-O padrinho da minha afilhada- Falei simples.
-Ele é adepto do Boavista?- O Rafa e o Pizzi disseram ao mesmo tempo.
-Ele é jogador- Ouvi o Gilberto a dizer.- Era por isso que você estava mandando mensagem?
-Vocês não tem mais nada para fazer? Já chega de questionários- Levantei-me e comecei a caminhar para a saída do campo.- Vê se te despachas Rafael se não vou-me embora sem ti
-Acho que ela ficou chateada- Ouvi o Chiquinho a dizer antes de sair do campo.
Entrei no carro e fiquei a espera do Rafa, sei que já me podia ir embora mas queria esperar pelo o meu irmão, liguei o radio para ouvir alguma coisa enquanto esperava.
Odiava quando eles começavam a fazer diversas perguntas sobre o que eu faço e deixo fazer, já não chegava o meu irmão agora também tinha não sei quantas outras pessoas a querem saber coisas da minha vida, eu percebo que eles queriam-me proteger de seja lá o que, mas as vezes chega a ser sufocante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padrinho da minha afilhada - Petar Musa
FanfictionÉrica Silva, irmã do jogador Rafael Silva, decidi sair de baixo das asas dos pais aos 18 anos e vai para o Algarve finalizar a sua universidade de Artes. No Algarve a jovem acabou por conhecer uma das suas melhores amigas, Olga, mas depois de 1 anos...