Hoje tinha a casa só para mim já que o meu irmão foi sair com a Cláudia, a sua namorada, não tinha planos para hoje portanto deveria ficar pela a sala a ver um filme ou serie qualquer.
Mas antes de ficar a procrastinar no sofá decidi ir arrumar algumas coisas no meu quarto, que por sinal estava um pouco desarrumado, arrumei todo nos seus devidos lugares e assim que dei por terminado ouvi a campainha a tocar então desci para ver quem era.
Assim que cheguei ao portão vi o Senhor Paulo, o correio daqui da zona, quando o Senhor Paulo viu-me mostrou-me um sorriso e deu-me três caixas, sendo que duas eram do Rafael e a outra era minha o que me deixou confusa porque não tinha mandado vir nada, mas agradeci ao Senhor Paulo e entrei dentro de casa.
Coloquei as caixas que eram do meu irmão no quarto do mesmo e levei a minha caixa para a sala, quando olhei bem para a suposta encomenda vi que era da Mara e lembrei-me que ela tinha pedido para lhe ligar antes de abrir então foi o que fiz.
Alo amiga!- Disse assim que vi ela no outro lado do ecrã.- Acabou de chegar ca em casa aquilo que tu me pediste para abrir contigo
-Olá!- Ela respondeu.- Aii podes abrir
Comecei a abrir o pequeno pacote que tinha no meu colo, estava complicado porque estava mesmo bem protegido, mas lá depois de alguns minutos consegui abrir e assim que abri a caixinha fiquei de boca aberta.
-Tas a brincar não estas!?- Perguntei olhando para o telemóvel e vejo ela a discordar com a cabeça.- Meu deus é claro que eu aceito ser madrinha da Clara!
-Sabia que podia contar contigo- Mara diz com um sorriso gigante.
Ficamos mais um pouco a falar até que a Mara teve que ir preparar algumas coisas para o Batizado da pequena Clara que será no dia 1 de setembro, comecei a ver em alguns sites de vestidos para o batizado da pequena Clara.
Gostei de alguns vestidos, mas esperei que o meu irmão e a Cláudia chegassem a casa para pedir ajuda a escolher, o que não foi preciso esperar muito tempo pois eles acabaram de chegar.
-Bom dia maninha- O Rafa disse ao abrir a porta sendo acompanhado pela a Cláudia.
-Olá maninho, tens duas encomendas no teu quarto- Disse ao ver ele a entrar.- Olá Cláudia!
-Olá minha linda!- A Cláudia disse abraçando-me.- Como estás?
-Estou bem! Acabei de ser convidada para ser madrinha da Clara- Falei com um sorriso gigante no rosto.
-A Clara? Filha da Mara e do Gustavo Sauer?- O Rafael perguntou aproximando-se de nós.
-Essa mesmo Rafael, eu só conheço uma bebe chamada Clara- Disse olhando para o mais velho.- Mas vá preciso de ajuda para escolher um vestido para usar
-Mostra lá os vestidos que já viste- A Cláudia pediu sentando-se mais perto de mim.
Estive com a Cláudia a ver alguns dos vestidos que tinha visto e que tinha gostado, até por milagre o Rafa decidiu juntar-se a nós as duas e começou a dar opinião dos vestidos que mostrava.
-Mas o batizado vai ser mesmo quando?- O número vinte e sete das aguias perguntou.
-Dia 10 de junho- Respondi desligando o computador e encostei-me no sofá.
-Então é daqui 4 semanas- A Cláudia disse olhando para mim e eu concordei.
***
Já se tinha passado alguns dias deste que soube que iria ser madrinha da Clara, e hoje iria com a Cláudia buscar o vestido para o Batizado.
-Vais mesmo quando para cima?- A minha cunhada perguntou parando o carro a frente da loja.
-Vou no domingo, assim dá para estar um pouco com eles e conhecer melhor os sítios de lá- Disse já do lado de fora do carro.
Entramos na loja e a senhora de cabelos grisalhos atendeu-nos com um sorriso no rosto, logo perguntou-nos qual era o vestido que vínhamos buscar e assim que lhe dissemos a senhora foi o buscar, paga-mos e despedimo-nos da senhora.
-E se fossemos almoçar fora?- A Cláudia disse entrando no carro e eu concordei.
- M Bistro & Terrace?- Sugeri já que era um restaurante que costumávamos ir e vejo a Cláudia a concordar.
O caminho até ao restaurante foi um pouco demorado, devido ao transito que se fazia nas ruas de Lisboa, depois de alguns minutos de esperar na estrada a Cláudia conseguiu chegar ao Restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padrinho da minha afilhada - Petar Musa
FanfictionÉrica Silva, irmã do jogador Rafael Silva, decidi sair de baixo das asas dos pais aos 18 anos e vai para o Algarve finalizar a sua universidade de Artes. No Algarve a jovem acabou por conhecer uma das suas melhores amigas, Olga, mas depois de 1 anos...