17

57 4 0
                                    

Já se conseguia ver a minha casa no fundo da rua, acabamos por ficar um pouco mais na praia a aproveitar a companhia um do outro, quando senti o carro a parar olhei para o Gilberto que já olhava para mim com um sorriso no rosto.

-Obrigada pela tarde de hoje- Disse abraçando-o.

-Não tem que agradecer mini Silva, eu até gosto da sua companhia- O brasileiro disse correspondendo ao abraço.

-Até amanhã Gilberto Carlos

Despedi-me enquanto sai do carro, fiquei a porta observando o carro a desaparecer da minha visão e assim que parei de o ver entrei em casa.
Percebi que o meu irmão não estava sozinho, por ouvir outras vozes vindas da sala de jantar, então foi ver quem era a companhia do meu irmão.

-Boa noite desaparecida- O Chiquinho disse assim que me viu a entrar.

-Boa noite meninos!- Cumprimentei todos.

-Onde é que andaste?- Foi a vez do Rafa perguntar sem tirar os olhos do telemóvel.

-Foi almoçar com o Gilberto e depois fomos até a praia- Disse observando-o ao telemóvel.

-É impressão minha ou eles os dois não estão muito bem?- O Almeida perguntou ao Pizzi e ao Chiquinho e concordaram com o jogador.

-Eu vou para o quarto- Falei soltando um suspiro.- Até amanha meninos

-Não vais ficar connosco? Iamos jogar monopoly- O Pizzi disse mostrando-me a caixa do jogo que costumávamos jogar quando eles vinham cá a casa.

-Desta vez não, prefiro ir para o quarto- Disse e subi para o meu quarto.

Assim que cheguei ao meu quarto sentei-me na cama e decidi mandar uma mensagem para a Olga.

*mensagem on*

Alo amiga, como estás?
Estou cheia de saudades tuas

Olga <3
Olá amiga! Estou bem e tu?
Também estou cheia de saudades tuas

Ainda bem!
Para ser sincera mais ou menos 

Olga <3
O que aconteceu?
Se quiseres falar estou aqui 

O clima entre o meu irmão e eu não esta muito bom,
esta manhã não discutimos porque tive que sair 

Olga <3
Mas o que se passou para isso acontecer?

Meio que eu ando a sair com um colega de equipa dele,
e o Rafa não aceita isso.
Vem sempre com aquela de "Ele é mais velho do que tu"; "Ele tem a minha idade"
coisas assim tas a ver?

Olga <3 
Sim estou a perceber, eu percebo um pouco do lado dele
és a irmã mais nova é normal ele querer-te proteger.
Mas e tu Érica?

Eu o que?

Olga <3
Tens saído com o colega do teu irmão por que?
Porque são "só amigos" ou porque há outro sentimento envolvido?

Nem eu sei bem...
O Gilberto é um amor de pessoa, tem de deixado tão confortável ao lado dele

Olga <3
Tu estas a começar a gostar do Gilberto Érica?

Eu acho que sim Olga... 

*mensagem off*

Ao perceber o que acabei de escrever desliguei o telemóvel e o mandei para o outro lado da cama, decidi que seria melhor ir dormir.

*Rafa's point of view*

Despedi-me dos meus colegas e subi para o segunda andar onde tinha os quartos, ao passar a porta do quarto da minha irmã percebi que estava entreaberta e com a luz do candeeiro ligada.
Entrei e vi a mais nova destapada, cobri-a com os lençóis e antes de sair do quarto desliguei a luz e deixei um beijo no topo da sua cabeça.

-Dorme bem maninha- Sussurrei ao sair do quarto.


O padrinho da minha afilhada - Petar MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora