22

54 4 0
                                    

Já fazia algum tempo que estava a espera do Rafa, quase todos os jogadores já tinham ido embora e provavelmente já estavam no restaurante ou quase a chegar, já o Rafael deveria estar a tomar o seu banho de perfume como sempre.

-Eu juro que se não chegares dentro de 5 minutos vou-me embora e tu ficas ai!- Falei sozinha e vi o meu irmão a sair do Campus.

-Agora também falas sozinha?- O Rafa perguntou abrindo a porta do carro.

-Despacha-te que eu tenho fome!- Revirei os olhos a sua pregunta.

-Um bom humor...-O Rafa diz baixinho mas alto o suficiente para ouvir.

Voltei a ignorar os comentários do Rafa e vi ele a arrancar com o carro para fora do Benfica Campus, ao sair ele parou para tirar fotos com os fãs e ainda autografou umas quantas camisolas.

-A tua irmã é muito bonita- Uma menina que aparentava ter uns 8 anos disse com um sorriso tímido.

-Obrigada, mas tu és mais bonita- Disse inclinando-me para a frente e vi a pequena a se esconder atrás da mãe.

O Rafa ainda ficou alguns minutos a dar autógrafos e assim que acabou despediu-se dos fãs e arrancou para o restaurante que eles tinham decidido no balneário.
Quando chegamos ao restaurante já se encontravam todos só faltávamos nós os dois, por coincidência ou não os únicos dois lugares livres eram ao um lado do Gilberto  e o outro ao lado do Drawin.

-Os atrasados de sempre- O André disse olhando para nós.

-A culpa é do Rafa, é pior que as mulheres- Disse e vejo o meu irmão a caminhar a minha frente.

-Ele é uma princesa ainda não percebeu- Foi a vez do Lucas dizer.

Venho o meu irmão a caminhar para o lugar ao pé do Gilberto então suspeitei que ele ia-se sentar lá por isso troquei a minha direção e caminhei até o lugar vaziou ao lado do Darwin, mas ao chegar o Rafa sentou-se e ficou a olhar para mim.

-Demoras-te muito tempo-Ele diz.- Vai te sentar ao pé dele

-É para já Chef- Digo e volto a caminha em direção ao único lugar vazio.

-Fizeste a rapariga dar um volta grande sem necessidade- O Nico diz abanando a cabeça negativamente.

-Já viste Nico, é o que eu sofro- Digo a fazer drama.

-Nada dramática viu- O Gilberto diz e eu por baixo da mesa piso-lhe o pé- Au! Estava brincando

-Nada dramática viu- Disse imitando a voz dele e ouvi os outros a rir.

Durante o almoço falamos sobre diversas coisa, alguns preferiam falar com os colegas que estavam ao seu lado outros preferiam ficar só a ouvir, eu era um misto dos dois.

-Isso é bom?- O Gilberto pergunta e tira um pouco da minha comida.

-Abusado! Não te dei autorização- Disse dando uma chapada de leve na mão dele.

-Au!- O Gilberto diz fazendo o seu habitual drama, entrei na brincadeira e dei um beijinho na sua mão.

-Não é preciso tanto drama- Digo a rir e sinto uns quantos olhares em nos.

- Eu sabia!!- O Darwin disse animado e eu olhei-o confusa.

-Sabias o que Rapaz!?- Foi a vez do André falar.

-Que eles os dois estavam juntos- O numero 9 do Benfica disse e os outros começaram a rir.- É verdade! Vi eles os dois na praia de São João juntos, se é que compreendem

Olhei no mesmo instante para o Gilberto e ele fez a mesma coisa com uma cara de "fomos descobertos"

-É verdade o que o Darwin disse?- O Ody perguntou 

-Hum... bom- O Gilberto começou a falar.- Estamos juntos mas não estamos namorando.

-Vou ser o padrinho! Foi eu que descobri- O Darwin disse contente.

Já tínhamos acabado de almoçar mas continuávamos no restaurante a por a conversa em dia, vamos ocultar a parte que estamos quase todos os dias juntos, ainda assim alguns já se tinham ido embora porque tinham compromissos a tarde.

-O que vão fazer a tarde?- O Capitão perguntou enquanto mexia no seu aparelho móvel.

-Nada- Respondemos todos ao mesmo tempo .

-E que tal um churrasco la em casa?- Ele perguntou.

-Eu aceito! Nunca se recusa comida- Disse a sorrir.

-Se ela vai eu automaticamente tenho que ir- O Rafa diz revirando os olhos.

-Ainda ficas com os olhos presos- O Chiquinho diz batendo nas costas do amigo.

-Então vão todos?- O Nico disse e nos concordamos.

Fomos pagar e assim que estavamos todos despachados pegamos nos carros e dirigimo-nos para a casa do Argentino.
Ao chegarmos lá em casa fomos a recebidos pela Celeste, a mulher do Nico, e pelos seus filhos, entramos e caminhamos para o jardim onde iriamos passar o resto da tarde.

-Vamos jogar?- O Argentino perguntou entrando no jardim com uma bola nas mãos.

Todos concordaram e foram jogar a tipica altinha, já eu sentei-me ao lado da Celeste e fique a conversar enquanto via-os a jogar.

-Eles não se cansam pois não- A Celeste perguntou olhando para mim.

-Não Celeste, eles não se cansam- Digo a rir sendo acompanhada por ela também.

Falamos mais um pouco até que sinto alguém a sentar-se ao meu lado, o cheiro do perfume da pessoa invade o meu nariz fazendo-me reconhecer quem era a pessoa que se tinha sentado ao meu lado.

-Não estas suado pois não?- Perguntei sem olhar para ele.

-Não se preocupe que não estou- Ele diz endireitar-se no sofá.

-Já te cansa-te de jogar?-Disse encostando-me na lateral do corpo do jogador.

-Achei que seria melhor fazer companhia a minha Silva preferida- O Brasileiro diz colocando os seus braços por cima dos meus ombros fazendo-me aconchegar nos seus braços. 

O padrinho da minha afilhada - Petar MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora