Sua mãe lhe tira do carro com gentileza, deixando-a de pé na calçada iluminada entre flashes de luzes. De mãos dadas, seguiam o caminho do tapete, sorridentes, até passarem por uma gigantesca porta de vidro. A música ali era alta, muita gente estava de pé e, pequena, se sentia perdida entre a multidão.
— Papai! — Sae gritava, vendo de longe a alta e esguia figura de sorriso calmante.
Seus grandes olhos tinham a mesma cor que os céu escuro, seu nariz tinha formato de botão e o cabelo ficava solto com seus twists curtos, da cor de platina, enquanto, bem vestido, arrumava seu paletó. Em muitos aspectos, era a cara de sua filha, se não fossem os detalhes que ela puxava diretamente de sua mãe.
— Minha ventania! — O mais velho gritava de volta, se abaixando na altura da menina.
Pegava-a no colo e logo caminhava em direção a sua mulher, que, na porta, parava de braços cruzados, assistindo tamanha energia da criança. Juntos, aparentavam serem novos para toda aquela vida que tinham. Uma filha, grande festa de luxo, afazeres... Mas era apenas o que os mantinha na linha.
— Oi amor. — O homem murmurava sorridente, com um beijinho na boca, que roubava sem piedade da esposa.
— Oi. — Ela sorria.
Duas mãos pequenas seguravam seus rostos separados, a cara emburrada de uma loirinha surgia de repente entre a dupla. Ciumenta era pouco para descrever aquela pequena. Sae sempre foi o centro de toda a atenção do casal, por isso eles riam de sua atitude bobinha.
— Quer conhecer meu chefe, Pequeno Furacão?! — Exclamava o crianção, com pulinhos de alegria para agitar mais sua cria.
— Chefe! Chefe! Chefe! — A menina gritava com as mãos para o alto.
Em conjunto, a linda família finalmente se juntava a festa, muito bem conhecidos de todos. A luz parecia segui-los, com um grito forte infantil que se impressionava com tudo e cumprimentava qualquer coisa que se movia, roubando petiscos nas bandejas dos garçons pelo caminho.
Sobrevoava todos e era a mais alta da festa, uma vez que tomou os ombros do seu pai como melhor meio de transporte. Podia ver a careca de todo homem que tentava esconder e os grampos de todos os penteados mais arrumados das mulheres. O frio na barriga ali de cima era emocionante, e rapidamente começava a se cansar.
>>>> Fim do Capítulo <<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero's Legacy - Boku No Hero
FanfictionApós destaque no grade Festival de Esportes da Yuei, uma aluna da turma geral é convidada a seguir o caminho dos aspirantes a heróis, mas algo parece impedi-la de gostar dessa ideia. Entre o passado que a assombra e terríveis ameaças, talvez, enfim...