3 capítulo

2.2K 198 34
                                    

• Continuação •

Mara: Mamãe?

Ruth: Oi filha! Venha, estávamos preparando o almoço - fala colocando os talheres na mesa.

Mara: Preciso falar com vocês - fala se encostando na bancada da cozinha.

Almira: Pode falar, querida.

Mara: Então, vocês já viram a Lila e já sabem que ela vai morar aqui, né?

Ruth: Sim, filha, o que tem?

Mara: Mãe, eu peço por favor, não maltrate ela, não gritem com ela, não xinguem ela e muito menos batam nela, por favor.

Almira: Por que fariam alguma coisa dessas, minha filha?

Mara: Eu sei que vocês nunca fariam algo do tipo, mamãe, mas a Lila tem muitos traumas.

Ruth: Tadinha, o que aconteceu com ela?

Mara: Pelo que ela me falou, a madrasta dela deixou ela na praça logo depois do pai dela ter falecido. A madrasta dela é uma tal de Marina - fala passando a mão no rosto.

Ruth: Nossa, essa menina não merece isso - fala triste.

Mara: Ninguém merece, mamãe. A tal madrasta abandonou ela por ela ser intersexual e ter infantilismo.

Almira: Tadinha dela, mas o importante é que ela está bem agora. E por falar nisso, ela já dormiu?

Mara: Sim, mãe, ela estava cansadinha já. Nós comemos na rua e viemos para cá.

Ruth: Ah, bom. Vamos esperar a mai, então, para almoçar. E você, bonita, vai tomar um banho, porque já está vazando aí. - fala apontando para o meu peito.

Mara: Ah, que saco! Vou subir para tirar e depois tomar um banho. Até mais tarde - fala saindo da cozinha.

Almira: Até, querida.

A Mara subiu para tomar um banho e tirar o leite que já estava lhe causando um incômodo em seus seios.

Mara: Ai, isso parece que nunca vai parar de doer - fala tirando a blusa.

A Mara tira a blusa e vai buscar a bombinha para tirar o leite.

Lila: Mo-mommy, a Lila té o Tetê dela - fala esfregando os olhinhos.

Mara: Você me chamou de mommy?

Lila: A Lila chamou, voxê naum gotou? - pergunta triste.

Mara: Eu amei, meu amor. Só um minuto, tá bem? - fala abrindo o sutiã.

A Mara coloca a bombinha em um dos seus seios e espera esvaziar. Ela percebe que a Lila está muito quieta e olha para ela.

Mara: Tudo bem, baby? - a Lila estava olhando para o seio da Mara.

Lila: Xim, mommy, mommy?

Mara: Oi, amor?

Lila: Puque tá saindo isso do seu pepeto?

Mara: É leite, baby. A mommy teve uns problemas na adolescência e acabou produzindo leite desde novinha.

Lila: Ah, e bom, mommy?

Mara: Eu acho que não. Por quê você quer experimentar? - pergunta olhando para ela.

Lila: A Lila podi?

Mara: Pode, amor.

Lila: A Lila té então. - fala sentando na cama.

Mara: Calma aí, deixa eu deitar primeiro - fala se deitando sobre a cama.

Lila:  Bem.

Mara: Vem, amor. - a Lila deita em cima da Mara.

Mara: Pode mamar, bebê? - a Lila estava olhando para ela e para o seu seio. Não demorou muito para ela abocanhar o seio direito da Mara.

Lila: É bom, mommy. - fala abafado por conta do seio ainda em sua boca.

Mara: Que bom, amor. Agora mama quietinha. A mommy espera você terminar.

A Lila já tinha dormido de novo após terminar de mamar. A Mara aproveitou e foi tomar um banho, porque estava cansada também e queria dormir até a mai chegar.

EP curtinho esse
Estão gostando? Deixa aí nos comentários oq vcs acham da fic
Um bjus pro cês até o próximo ep

My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora