Maratona 1/4
•Maraisa•
Acordei por volta das 7 da manhã, e a Lila ainda dormia, provavelmente cansada por ter acordado de madrugada. Gentilmente tirei ela de cima de mim e fui escovar os dentes e tomar um banho. Quando saí do banheiro, me vesti com uma lingerie azul marinho, uma blusa de alcinha branca e um short jeans simples. Passei um pouco de perfume e desci, encontrando todos tomando café da manhã na cozinha.
MARA: Bom dia, gente - entrei na cozinha.
RUTH: Bom dia, meu bebê - disse, me dando um beijo na testa.
MAI: Bom dia, metade - comentou, enquanto comia um pedaço de misto quente.
Almira: Bom dia, filha. Dormiu bem? - perguntou, pegando a jarra de suco na geladeira.
Mara: Dormi sim, mamãe, e a senhora? - perguntei me sentando à mesa.
Almira: Dormi bem também, graças a Deus - respondeu, sorrindo.
Mara: Ah, que bom - também sorri.
Mai: Onde está a Lila, metade? - perguntou, notando a falta da mais nova.
Ruth: É verdade, cadê ela? A bichinha precisa comer, minha filha - olhou para mim.
Mara: Ela ainda está dormindo. Deixei porque teve um pesadelo de madrugada, então a deixei descansar mais um pouquinho.
Almira: Coitadinha. Teve pesadelo com o quê? - perguntou, curiosa.
Mara: Com a Marina, mamãe. Acordei com ela se mexendo na cama com medo. Bom, vou lá acordá-la, senão só vai acordar de noite - me levantei.
Ruth: Vai lá, e eu vou preparar o café de vocês - falou, indo para trás da bancada da cozinha.
Mara: Obrigada, mamãe - subi as escadas em direção ao quarto meu quarto.
No quarto, encontrei Lila sentada na cama esfregando os olhinhos.
Mara: Bom dia, meu amor - entrei no quarto.
Lila: Dia, mommy - respondeu, sorrindo.
Mara: Vamos levantar para escovar os dentinhos e comer? Todo mundo já está lá embaixo, amor - disse, me aproximando dela.
Lila: Vamu, mommy - subiu em meu colo.
Mara: Então, vamos lá - a levei para o banheiro.
Coloquei Lila em cima da pia do banheiro e fui pegar a escova de dentes dela.
Mara: A mommy vai ajudar você a escovar os dentes, tá bom? - perguntei, enquanto colocava a pasta na escova de dente de Lila.
Lila: Kay, mommy - disse, balançando os pés.
Liguei a torneira para colocar um pouco de água no copinho que ficava na pia.
Mara: Pronto, bebê, molhe a boca com essa água. Não beba, apenas enxágue - entreguei o copinho a ela.
Lila: Tá bom, mommy - disse, colocando a água na boca e cuspiu na pia - ponto, mommy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo
FanfictionMarília e uma menina intersexual e infantilista que foi abandonada pela sua madrasta depois da morte de seu pai março Mendonça, Carla maraisa e uma influenciadora com seus 3 milhões de seguidores, uma moça linda por onde passa chama a atenção, ela a...