• Maraisa •
Aqui estou eu no jardim da residência, onde a Lila está se divertindo com o Bob, um pastor alemão que reside nesta casa de campo. Ele é extremamente dócil e os dois já estão brincando há algum tempo. Ao acordar pela manhã, notei que a mala da lila já estava posicionada na porta do meu quarto. Algo surpreendente foi ver a mesa do café da manhã completamente montada. O José, o zelador desta casa, prontamente levou minha mala para o quarto, enquanto sua esposa Elisa preparou nossa refeição. Eles são os pais de um amigo antigo, o Hugo. É realmente faz tempo desde a última vez que nos vimos. Na ocasião, estávamos celebrando o aniversário de sua mãe, o que ocorreu há aproximadamente quatro anos.
Fiquei observando a lila brincando com o bob quando decidir ir preparar o banho da lila.
Deixe a Lila se divertir um pouco mais enquanto separo suas coisas para o banho. Após escolher suas roupas íntimas e sua roupa para vestir, separei também sua toalha e os produtos de banho. Optei por dar um banho de banheira nela, pois ela havia me pedido para usar a banheira de casa, mas já estava tarde e um pouco frio. Decidi adiar para hoje, já que está muito calor. Levei suas coisas para o banheiro e comecei a encher a banheira, adicionando sais de banho. Em seguida, fui chamá-la.
Mara: Lila, meu amor? Vem tomar banho! — chamei assim que coloquei os pés para fora de casa.
Lila:TÔ INDO, MOMMY! — respondeu correndo na minha direção, com o Bob ao seu lado.
Mara: Está cansada, meu amor? — perguntei, afastando uma mecha de cabelo que estava grudada em sua testa.
Lila: Naum, a Lila tá cum calor! — disse, passando o braço pelo rosto para limpar o suor.
Mara: Percebi, você está toda vermelha! — ri. — Vem, vamos tomar banho. Diga tchau pro Bob.
Lila: Xá, mommy? O Bob Naum podi fitar ati sozinho!
Mara: O tio José vai levar o Bob pra descansar, amor, ele já está cansado. — apontei para o cachorro que estava jogado no chão, perto dos pés da Lila.
Lila: Poxa, Bob! — resmungou, decepcionada.
Mara: Vem, nenê, vamos tomar banho e depois a gente come e assiste alguma coisa.
Lila: Tá bom! — ela respondeu, entrando. — Xau, Bob! — gritou de dentro da casa.
Depois de levar a Lila pra dentro, a coloquei para tomar banho, deixei que ela brincasse um pouquinho na banheira e fui pegar a roupa dela que estava na cama.
Mara:Tá bom aí? — perguntei ao entrar no banheiro.
Lila: Hum, enta, mommy! — ela respondeu, olhando em minha direção.
Mara: Chega pra lá um pouquinho. — tirei a roupa e fiquei só de calcinha. — O que foi, baby? — perguntei ao notar que os olhos dela estavam fixos em mim.
Lila: Hum, mommy, voxê é muto linda! — disse, rindo.
*Mara: A Lila também é muito linda! — declarei, entrando e me sentando em um espaço da banheira que ela havia deixado livre para mim.
Lila: A genti podi atistir um filme depoix? — perguntou, mexendo a mão na água.
Mara: Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo
FanfictionMarília e uma menina intersexual e infantilista que foi abandonada pela sua madrasta depois da morte de seu pai março Mendonça, Carla maraisa e uma influenciadora com seus 3 milhões de seguidores, uma moça linda por onde passa chama a atenção, ela a...