• Maraisa •
Era cerca de 5h30 da tarde quando as meninas já haviam feito o lanche e estavam se divertindo na piscina com a Dê e a Mai. Eu, por outro lado, estava na sala, confortavelmente sentada no sofá, respondendo algumas mensagens de fãs, quando a Paola entrou pedindo para conversar.
Paola: Isa, podemos conversar agora? — perguntou, sentando-se em frente à Mara.
Mara: Claro! Vamos para o meu escritório — respondeu, levantando-se e indo em direção ao seu escritório. — Entra! — disse ao abrir a porta para ela.
Paola: Obrigada! — disse ao entrar.
Mara: Sinta-se à vontade, pode se sentar ali — apontou para uma cadeira de frente para sua mesa.
Era fundamental que tivéssemos essa conversa o mais rápido possível. Eu me senti aliviada ao saber que, depois daquela situação toda, teria um tempo para descansar. Olhei ao redor e percebi que Paola estava com os olhos fixos no chão.
Ela então levantou o olhar e começou a falar.
Paola: Então, Isa, eu queria saber como a Lila veio parar aqui. A madrasta dela sabe disso? O pai dela deve estar muito preocupado! — disse, colocando as mãos na cabeça em desespero.
Mara: Calma, uma pergunta de cada vez.
Paola: Desculpe, estou um pouco nervosa. Olha só, quando fui para a África, a Lila estava em casa com a Marina e meu tio, e ao voltar, encontro ela aqui!
Mara: Deixe-me explicar, Paola — disse, encarando-a.
Paola: Estou ouvindo.
Mara: Eu fui correr, como de costume, na praça perto do lago. Sempre me sento um pouco em um banco em frente ao lago. Estava ali, observando, quando vi a Lila deitada em cima de uns papelões, tentando dormir. Fui falar com ela, e, apesar de inicialmente estar assustada, logo começou a confiar em mim. Então, levei-a para comer algo, pois ela disse que não se alimentava havia algum tempo.
Paola: E por que diabos você não a levou para casa? Meu tio deve estar muito preocupado com ela! — exclamou nervosa.
Mara: Primeiro, fale corretamente comigo, e segundo, a Lila disse que a madrasta a colocou para fora de casa porque a considerava uma aberração. Ela afirmou que a madrasta não gosta dela, e tudo isso aconteceu após a morte do pai dela.
Paola: M-morte? Que morte, Maraisa?
Mara: A Lila mencionou que seu pai faleceu — respondeu, olhando para a porta atrás de Paola.
Paola: E-eu não sabia disso! Por que a Marina não me ligou? Ela precisava ter me contado!
Mara: Provavelmente, ela não te ligou porque sabia que você iria correr para lá ou talvez estivesse receosa de perder tudo que tinha.
Paola: Ela é uma mulher muito ambiciosa. Era ela quem "cuidava" da parte da Lila em casa, e meu tio sempre dizia que ela era muito boa para essa função, por isso não me envolvi.
Mara: É possível que ela estivesse roubando o dinheiro da Lila.
Paola: Isa, a Lila tem uma boa quantia da herança para receber. Precisamos ir lá.
Mara: Mas a Lila não quer ir, Paola. Precisamos respeitar a decisão dela.
Paola: Não precisa levar a Lila até lá, só vamos resolver tudo isso. A Bella pode nos ajudar, se necessário. Talvez precisemos entrar com um processo contra essa mulher.
Mara: A Bella cuida disso depois. Agora, vamos lá para fora, porque a Lila logo estará aqui querendo mamar.
Paola: Mamar?
Mara: A Lila mama no peito, Paola — ajeitou-se na cadeira.
Paola: Eu não sabia disso! Na verdade, toda vez que ela dormia comigo ou com a Bella, colocava a mão no nosso peito. Nunca desconfiei de nada.
Mara: Ela viu eu "tirando" o leite e perguntou se era bom. Eu disse que não sabia, e ela pediu para experimentar. Desde então, nunca mais soltou meu peito.
Paola: Isso ajuda bastante, né?! Lembro que você chegou a desmaiar de tanta dor.
Mara: Realmente, doía muito. Agora não fica tão cheio assim; ela não descansa até me deixar o seio vazio.
Paola: Hahaha, a Lila é igual a mim, adora comer!
Mara: Lembro bem como você come! Por que você nunca falou sobre a Lila para a gente?
Paola: Nem a Bella sabia. Ela só descobriu porque eu estava em uma chamada de vídeo com ela e a Lila apareceu no meu quarto, vocês tinham saído um pouco antes.
Mara: Poxa, deixei passar essa.
Paola: Eu não queria que a Lila passasse por tudo o que passou, sabe? Ela foi muito maltratada por pessoas por aí, por isso não falei dela.
Mara: Entendo. Meus fãs adoram a Lila, eles até querem uma nova live dela no meu Instagram — riu.
Paola: A Lila tem esse dom de conquistar qualquer um, não é? — soltou um sorriso ao recordar da prima.
Mara: Já são 6h10, e nem percebemos quanto tempo passamos conversando — disse assim que desligou o celular.
Paola: As meninas devem estar procurando a gente, Isa — falou levantando-se.
Mara: Vamos, porque sua prima logo invade meu escritório para mamar. Ela só me procura por isso — disse levantando e saindo com Paola.
___//___
Bella: A gente vai amanhã, né?
Mai: Para onde?
Mara: Para a praia, irmã — respondeu, rindo.
Mai: Ah, sim! Vamos sim!
Paola: Para mim, qualquer lugar está bom — disse desinteressada.
Mara: Sua opinião não conta, você sempre escolhe os lugares mais sem graça.
Juh: Sem graça é você, sua branca! — disparou, jogando um travesseiro nela.
Mara: Vai se danar, sua girafa! — falou, mostrando o dedo.
Paola: Enfia no... — parou quando Bella deu um tapa em sua coxa.
Bella: Na próxima, eu corto sua língua!
Paola: Corta! Quem vai sentir falta vai ser você mesma.
Bella: Paola, não me estressa, ok? — falou com raiva.
Mai: Você brinca muito, né? Não tem medo?
Mara: Claro que ela tem medo, irmã. Toda vez que a Bella manda ela calar a boca, ela fica quietinha — riu.
Paola: Me deixa em paz, Maraisa. Vou dormir. Boa noite! — disse, subindo brava.
Bella: Vou também, nenéns. Boa noite! — mandou beijinhos para elas.
Mara: Vamos também. Dorme comigo e com a Lila hoje? — perguntou, levantando do sofá.
Mai: Será que a Lila não está jogada na cama?
Mara: Não, irmã. Eu vi antes de vir para cá. Ela estava toda encolhida abraçando o ursinho que fica na cama.
Mai: Tudo bem, então vamos!
As meninas subiram para o quarto da Mara e foram direto ao banheiro escovar os dentes. Logo depois, retornaram e se jogaram na cama.
Mai: Boa noite, metade — disse com voz de bebê.
Mara: Boa noite, meu amor — beijou-a e a abraçou carinhosamente. — Dorme bem.
Mai: Você também! — deu um selinho nela. — Amo você!
Mara: A irmã também ama a Balala.
.........
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo
FanfictionMarília e uma menina intersexual e infantilista que foi abandonada pela sua madrasta depois da morte de seu pai março Mendonça, Carla maraisa e uma influenciadora com seus 3 milhões de seguidores, uma moça linda por onde passa chama a atenção, ela a...