1 Capítulo

583 71 16
                                    

• Maraisa •

Acordei às 06:30 como sempre, tomei meu banho e vesti uma roupa para ir caminhar, como costumo fazer. Desci e não vi ninguém na cozinha, então peguei minha garrafinha de água e saí.

Corri até chegar à praça e sentei no banco de sempre para olhar o lago. Foi aí que vi uma menina loirinha deitada perto das árvores, toda encolhida em cima de uns papelões. Fui ver se ela precisava de alguma coisa.

Mara: Olá

Ela me olhou e, depois de olhar-me por um tempo, falou meio relutante.

Lila: Pu favo, naum maxuca a Lila - encolheu-se ainda mais em cima dos papelões.

Mara: Calma, querida. Eu não vou machucar você - falei me aproximando.

Mara: Como você está?

Lila: Bem

Mara: Por que você está aqui sozinha?

Lila: A Lila mola Ati

Mara: Quem lhe deixou aqui meu bem?

Lila: A bluxa, madasta da lila

Mara: Você sabe por que ela deixou você aqui?

Lila: Puque Lila é uma abelação, feia e naum tem flozinha - falou com os olhinhos cheios de água.

Mara: Ei, não fale isso. Você não é uma aberração. E o que você quer dizer com não ter flozinha?

Lila: Lila nasceu elado, ela tem pipiu.

Mara: Oh meu amor, você não nasceu errado, você é especial só isso

Mara: Qual é o nome da sua madrasta?

Lila: É Malina.

Mara: Ok. E seu papai?

Lila: Ele mola lá em cima, lá. - apontou para o céu.

Mara: Você sabe onde é a sua casinha?

Lila: Lila naum sabi.

Mara: Está com fome?

Lila: Lila tá com muita fominha.

Mara: Ah, então o seu nome é Lila?

Lila: Sim, na vedade é pelido, meu nomi é Malilia.

Mara: Seu nome é muito lindo, Marília.

Lila: Obigada

Mara: De nada, querida.

Lila: Cau nomi seu titia?

Mara: Meu nome é Carla Maraisa, mas pode me chamar de Mara ou de Isa.

Lila: Malaisa, vou ti chama de Isa, tá bem?

Mara: Claro, está ótimo. Agora venha, vamos procurar um lugar para comer.

Lila: Lila vai.

Elas foram andando até o final da praça, onde havia alguns trailers de lanche. Elas foram para o último trailer que vendia hambúrgueres, bebidas e sanduíches naturais.

My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora