2 Capítulo

412 66 5
                                    

• Maraisa •

Mara: Lila, estamos quase chegando.

Lila: Kay, titia - ela responde, olhando pela janela.

Quando chegaram à casa da família Pereira, foi impossível não se maravilhar. A casa, toda branca por fora, era espaçosa e possuía um lindo jardim na entrada. Os portões pretos exibiam as letras do sobrenome da família, e as luzes que iluminavam o pequeno jardim do lado direito da casa tornavam o local ainda mais encantador. Era um lugar tão bonito que encantava quem quer que entrasse.

Lila: Sua casa é malavilosa, titia Isa - ela diz, fascinada com o lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lila: Sua casa é malavilosa, titia Isa - ela diz, fascinada com o lugar.

Mara: Sua nova casinha, meu amor. Vamos entrar.

Lila: A Lila naum ter, suja a casinha, titia.

Mara: Vem, querida, você não vai sujar - diz, segurando a mão dela.

Mara abre a porta e puxa Lila para dentro da casa.

Mara: Mamães, cheguei. Tem alguém em casa? - grita da sala.

Ruth: Estamos na cozinha, filha - responde de volta.

Lila: Naum guita, titia - ela diz, tampando os ouvidos.

Mara: Desculpe, meu amor.

Mara vai caminhando até a cozinha com Lila logo atrás dela.

Mara: Mães, tenho alguém aqui. Ela vai morar conosco agora.

Almira: Onde está ela, meu amor? - pergunta curiosa.

Mara: Vem, Lila - puxa Lila para a frente dela.

Ruth: Olá, querida.

Lila: Oi - ela responde, envergonhada.

Almira: Tudo bem, meu amor?

Lila: Hurum.

Mara: Bom, mães, vou levar a princesa para tomar um banho e descansar. Depois, volto para conversarmos.

Almira/Ruth: Claro.

Mara: Lila, vou deixar a banheira enchendo. Enquanto isso, você pode tirar suas roupas, certo?

Lila: A Lila Naum qué  tilar as loupas, tia.

Mara: Você precisa tomar banho, querida. A titia não vai te machucar, prometo.

Lila: Voxê pomete?

Mara: Eu prometo, meu amor - ela diz, entrelaçando os dedinhos.

Lila: Otay

Mara: Vem, eu te ajudo a tirar a roupa.

Lila: Tá.

Mara tira a blusa dela e vê algumas manchas roxas pelo corpo de Lila. Ela as observa por um momento e depois tira o short que ela estava usando, surpreendendo-se ao ver algo inesperado na cueca da menina.

Lila: Titia, naum posso toma banho de loupa.

Mara: Vou tirar já, meu amor. Só esperar a banheira encher.

Lila: Kay, titia. Voxe vai toma banho com a Lila?

Mara: Não, meu amor. Vou tomar depois.

Lila: Hum, Otay.

Mara: Me espera aí, vou ver se a banheira está cheia.

Mara vai verificar se a banheira já está cheia e volta ao quarto para chamar Lila.

Mara: Vem, amor.

Lila: Isa, a Lila vai mimi ati?

Mara: Vai, nós vamos dormir juntinhas aqui.

Lila: Ah, tá bem.

Mara: Tire o resto das suas roupas e entre na banheira.

Lila: A titia naum vai dar banho?

Mara: Vou, querida. Só preciso pegar o sabonete e os produtos de cabelo.

Lila: Ah - resmunga, tirando o resto das roupas e entrando na banheira.

Mara: Prontinho, amor. Molhe o cabelo para que eu possa passar o shampoo.

Lila molha o cabelo e Mara começa a cuidar dos cabelos da menina. Após um longo banho de 30 minutos, Mara tira Lila da banheira e pega suas roupas.

Mara: A mai não chegou, então vou colocar meu pijama em você, e uma cueca feminina que comprei para mim. Está novinha - ela diz, pegando o pijama de bichinho que Lila ganhou da mãe dela.

Lila: A Lila está com soninho, titia - ela diz, esfregando os olhos.

Mara: Só coloque a roupa para poder deitar e dormir. - ela entrega as roupas a Lila.

Lila: Titia, ajuda a Lila a tolotar a loupa?

Mara: Claro, meu amor - ela diz, ajudando Lila.

Mara: Venha, vou arrumar seu cabelo para que possa dormir.

Lila senta na cama enquanto Mara penteia seus cabelos, quase adormecendo. Finalmente, Mara: Pronto, princesa, pode dormir.

Lila: Titia, fita tum a lila?

Mara: Fico, amor. Só até você dormir, está bem? A titia precisa tomar banho ainda.

Lila: Tá bam - ela diz, fechando os olhinhos e abraçando Mara.

Mara: Boa noite, minha princesa - sussurra Mara para Lila antes de sair do quarto.

Mara entra no banheiro e toma um banho rápido, ansiosa para voltar e conversar com suas mães sobre o que havia descoberto. Quando termina, se troca e vai para o quarto de Lila, já adormecida. Ela ajeita a coberta e dá um beijo de boa noite na testa da pequena antes de sair e fechar a porta.

Ao voltar para a cozinha, encontra suas mães sentadas à mesa, conversando animadamente. Elas a olham surpresas quando ela entra.

Mara: Precisamos conversar - diz com seriedade, deixando suas mães preocupadas com a expressão em seu rosto.

Continua....

My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora