• Maraisa •
Acordei cedo hoje, tomei um banho e desci
para preparar o café da manhã. Ao chegar à cozinha, encontrei a Amélia, então pedi a ela que preparasse um café da manhã bem caprichado para a chegada das meninas. Ah, quase me esquecia de mencionar: a Amélia é a cozinheira da casa e voltou de férias hoje. Eu a considero muito; é como uma mãe para mim.Depois que saí da cozinha, fui acordar a Lila. No entanto, ao entrar no quarto, percebi que ela já estava acordada ou, pelo menos, se movimentando. Ela saiu de seu quarto e foi até a Lila, que estava dormindo toda esparramada na cama.
Mara: Vamos acordar, meu amorzinho? — chamei, fazendo carinho em seus cabelos.
Lila: Hum — ela resmungou, virando-se.Mara: Vamos levantar para tomar um banho e celebrar o café da manhã, as meninas já estão chegando.
Lila: A Aninha vem tamém, mommy? — perguntou, ainda com os olhos fechados.
Mara: Vem sim, amor. Daqui a pouco ela estará aqui com as mamães dela.
Lila: Vamus, mommy! A Aninha naum podi espelar! — exclamou, levantando da cama.
Mara: Calma, meu amor. Vá tomar banho que eu vou separar sua roupa. — falei, levantando para ir até seu closet.
Lila: Tá bom — respondeu, já entrando no banheiro.
Enquanto Lila estava no banho, eu separei suas roupas: uma cueca e um top azul marinho, uma blusinha branca com um ursinho na frente e um macacão marrom.
Lila: mommy, já cabei ati! — gritou do banheiro.
Mara: Já estou indo, amor! — respondi, saindo do closet.
Mara: Vem! — chamei para que saísse do box — Deixa a mommy secar seu cabelo primeiro.
Lila: Huum, vai, mommy, tá fio!
Mara: Calma, meu amor! — disse, esfregando seus cabelos — Prontinho! Vamos colocar a roupa.
Lila: Vamus! — falou, já enrolada na toalha — Secou, mommy, a Aninha vai chegar logo! — e saiu correndo do banheiro.
Mara: Calma, menina! — ri.
Lila: Naum podi demolar, mommy! A Lila tá tum fome! — sentou na cama.
Mara: Levanta a perninha para eu colocar a cueca, amor! — disse, abaixando para que ela pudesse colocar o pé.
Lila: Mommy?
Mara: Oi, amor?
Lila: A Lila podi pegar a Pepeta depoix? — perguntou, levantando o braço para que eu colocasse o top nela.
Mara: Vou pensar no seu caso. — respondi, vestindo-a.
Lila: Pu favor, mommy! A Lila vai bedecer eu pomete! — disse, juntando as mãos.
Mara: Tá bem, só pode assistir na hora de descansar depois, tá? — finalizei, colocando o macacão nela.
Lila: Obigada, mommy!
Mara: De nada, amor! Agora senta aqui para a mommy pentear seu cabelo. — fui até a penteadeira pegar o pente e um lacinho branco.
Lila: Tá bom — sentou-se.
Mara: Vou prender seu cabelo na parte de cima e deixar solto embaixo, pode ser?
Lila: Pode! — brincava com seu ursinho que estava na cama.
____//____
Estava na cozinha esperando a Lila terminar seu café da manhã. A Maiara havia saído para buscar as meninas no aeroporto, e eu estava super ansiosa para vê-las novamente, especialmente para conhecer a Aninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo
FanfictionMarília e uma menina intersexual e infantilista que foi abandonada pela sua madrasta depois da morte de seu pai março Mendonça, Carla maraisa e uma influenciadora com seus 3 milhões de seguidores, uma moça linda por onde passa chama a atenção, ela a...