• Maraisa •
Era por volta da meia-noite quando Maraisa acorda com Lila se mexendo na cama.
Mara: Ei, querida, acorde, a mommy está aqui - diz suavemente, balançando Lila.
Lila: Mommy? - diz, abrindo os olhinhos e olhando assustada ao redor.
Mara: Sim, querida, a mommy está aqui. Calma, não precisa se assustar - diz abraçando Lila, que ainda a olhava com medo.
Lila: Mommy, a Lila medo - diz, com lágrimas nos olhos.
Mara: Medo de quê, meu amor? Conte para a mamãe - pergunta curiosa.
Lila: Medo de que Malina machuque a Lila. A Lila tem medo, mommy - diz abraçando Maraisa com mais força.
Mara: Ela não vai machucar você, meu amor. A mamãe está aqui para cuidar de você e ninguém vai encostar em você - diz, fazendo carinho nela.
Lila: Maisi a Lila tá com medo, mommy - diz, esfregando os olhos.
Mara: Não precisa ter medo, querida. Marina está longe de nós e não seria louca de machucar você. Aqui você está segura, se acalme - diz, deitando Lila sobre si.
Lila: Hum, soninho, mamãe - diz, encostando a cabeça no ombro de Mara.
Mara: Quer mamar, bebê? Para dormir mais rápido?
Lila: Lila té, mamãe - diz, puxando a blusa do pijama de Mara.
Mara: Calma, amor, para não machucar a mommy - diz, assim que Lila coloca o seio em sua boca.
Lila: Deculpa, mommy - diz, abafado por conta do seio em sua boca. - A Lila naum té fazer dodói na mommy
Mara: Não fez dodói, baby, mas vá devagar, para não engasgar, bebê - diz, segurando seu seio.
Lila: Otay, mommy - diz, fechando os olhos e sugando o leite lentamente - Ba noite
Mara: Boa noite, meu bebê, durma bem - diz, fazendo carinho na cabeça de Lila e fechando os olhos.
Lila: Ti amu momy - diz, sonolenta, enquanto se aconchega nos braços de Mara, adormecendo em seguida.
Mara: A Mommy também de ama baby
Mara, carinhosamente, cobre a pequena Lila com o cobertor e, em silêncio, fica observando seu sono tranquilo. Ela se sente grata por ter a oportunidade de cuidar e proteger a pequena Lila, e promete a si mesma que fará de tudo para mantê-la segura.
Com um sorriso no rosto, Mara fecha os olhos e se entrega ao sono, com a certeza de que a pequena Lila está protegida e amada.
///
Me perdoem pelo ep curto
Porém não sei oq colocar neles!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo
FanfictionMarília e uma menina intersexual e infantilista que foi abandonada pela sua madrasta depois da morte de seu pai março Mendonça, Carla maraisa e uma influenciadora com seus 3 milhões de seguidores, uma moça linda por onde passa chama a atenção, ela a...