8 Capítulo

407 57 3
                                    

Maratona 2/4

• Maraisa •

A Lila ainda estava mamando quando a mai veio nos chamar para irmos fazer o bolo de chocolate.

Mai: Vamos fazer o bolo, meus amores? - falou entrando no quarto.

Mara: Vamos, Lila, a tia mai está chamando - disse mexendo nos cabelos da Lila.

Lila: Vamu, mommy - falou, ainda com o seio da Mara na boca.

Mai: Depois você mama mais, Lila, vamos fazer o bolinho - falou, pedindo com uma carinha dengosa.

Mara: Para a gente poder ir, você precisa soltar o mama, amor - disse rindo.

Lila: Ah, mommy - falou, soltando o seio da Mara.

Mai: Depois você mama mais lila, vamos fazer o bolinho - fala pedindo com uma carinha dengosa

Lila: Vamu titia - fala correndo ate a mai que ainda estava parada na porta do quarto

Mara: Sem correr Marília, já falei - fala arrumando a blusa e se levantando

Lila: Diculpa mommy, a lila esqueceu - fala olhando pra mara

Mai: Só não corre se não sua mommy vai colocar você de castigo

Lila: A Lila naum corre maisi, diculpa.

Mara: Desculpo amor, agora vamos porque ja estou com fome - fala pegando a mão da lila e saindo do quarto

Lila: Vamu - fala sorrindo

Mai: Vamos fazer o bolo pra comer depois, porque se a gente comer quando terminar de fazer as mães vão brigar com nós - fala descendo as escadas logo atrás das meninas

Mara: É verdade, vamos fazer ele agora e deixar esfriar pra comer na hora do café da tarde - fala entrando na cozinha

Lila: A Lila té dume o bolinho de cocolate agola mommy - falou fazendo uma carinha triste

Mara: Não pode, amor, o bolo é para depois que estiver pronto e geladinho, senão você passa mal - falou, pegando os ingredientes no armário.

Mai: É verdade, bebê, eu já cansei de passar mal com doces quentes - falou, pegando as vasilhas.

Lila: Tá bom, a Lila espela - falou, sentando.

Mara: Vamos logo fazer esse bolo, porque quero levar a Lila no quintal para brincar um pouquinho - falou, colocando os ingredientes na vasilha.

Mai: Eu quero brincar também - falou, olhando para Mara.

Lila: A Lila tambem qué bincar com a titia - falou, olhando para as duas.

Mara: Está bem, a titia vai brincar com a gente depois - falou rindo para ela.

Lila: Ebaa, Vamu fazer logo o bolinho, mommy - pediu, apressada.

Mara: Calma, amor, logo terminamos aqui - falou, mexendo a massa do bolo.

As meninas terminaram de fazer o bolo, colocaram-no na forma e depois o colocaram no forno.

Lila: Mamãe naum pega a Lila - falou, mostrando a língua para a Mara e correndo.

Mai: Feiosa, você não não vai pegar a gente - falou, rindo.

Mara: Vocês não são mais rápidas que eu, vou pegar as duas - falou, correndo até elas.

Lila: Ahhhh, a mommy naum pega a genti - falou, rindo e correndo.

Mai: A Mara não pega ninguém - falou, debochando da irmã. - Vai ficar com o piguê de novo, hahaha.

Mara: Vou pegar você, Lila - falou, correndo até ela.

Lila: Voxê nam me pega, cala de meleca - correu mais - mommy cole igual a tataluga - falou, rindo.

Mara: Vou pegar você, garota - correu mais rápido e a pegou. - Peguei, hahah, quem corre igual a tartaruga agora, ah?

Lila: Ah, mommy, naum vale, a Lila tava distaída - falou, emburrada.

Mai: Tadinha da minha sobrinha, gente, hahah - falou, rindo. - Vou ver se o bolo já  está pronto - falou, entrando em casa.

Mara: Vamos entrar, baby, tomar um banho para comer e descansar - falou, pegando a Lila, que ainda estava emburrada, no colo.

Lila: Eu já tomei banho, mommy, naum pecisa maisi - falou, colocando a cabeça entre o pescoço da Mara.

Mara: Que garota porquinha, gente - falou, entrando em casa e subindo para o seu quarto.

Lila: A Lila naum é pouquinha, naum - falou, voltando a ficar emburrada - maisi a Lila já tomou banho.

Mara: Vamos tomar um banho e descansar, já que as vovós ainda não chegaram e não tem comida pronta - falou, entrando com a Lila no banheiro.

///

Mara: Banho tomado, cheirosinha, cabelos penteados e relaxada, vamos deitar um pouquinho - falou, indo até a cama e deitando.

Lila: Mommy, mama - falou, puxando a blusa da Mara para baixo e colocando a boca no seio dela.

Mara: Pode mamar em paz, bebê, se quiser pode dormir também, vou descansar um pouquinho - falou, fazendo carinho na Lila e fechando os olhos.

Lila: Lila tá mommy - falou, fechando os olhinhos.

///

EP curtinho
Espero q gostem!!

My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora