13 capítulo

320 49 4
                                    

• LILA •

Eu tava deitada com a mommy no sofá da sala, enquanto a titia Mai estava no outo canto convesando com ela, quando ouvi a campainha tocar.

Mai: JÁ VOU, SÓ UM MINUTO, LU! - exclamou, pulando do sofá e correndo em direção à porta.

Lila: Titia, Naum podi coler a mamãe não gota, e pale de guitar! - disse com um olhar bravo para a Maiara.

Mara: Ela não vai te ouvir, amor. Está muito animada com a chegada da Lu - respondeu, rindo e acariciando Lila.

Lila: A Lila está bava cum ela, mommy - disse emburrada - Mommy?

Mara: Oi, amor?

Lila: A Lila qué dar beijinho de amor na mommy - falou, envergonhada.

Mara: Não precisa sentir vergonha, meu bem. Você pode dar beijinho na mamãe a hora que quiser - disse olhando para ela carinhosamente.

Lila: A Lila vai dar um beijinho na mommy, tá bom? - perguntou, olhando para Maraisa.

Mara: Pode, amor - respondeu rindo.

Lila: Fecha os olhinho, mommy - assim que Mara fechou os olhos, Lila segurou o rosto dela e deu um selinho - Plontinho, mommy!

Mara: Uai? Já? - riu.

Lila: Naum ri, mommy - falou brava.

Mara: Desculpa, nenê. Sempre que você quiser, pode dar selinhos na mamãe, viu? Não precisa ter vergonha - disse, rindo e acariciando a garota.

Lila: Tá bom - disse, deitando a cabeça no ombro de Mara e colocando a mão sobre o peito dela, por cima da blusa de seu pijama. - Mommy, tentinha!

Mara: A mamãe tomou banho quente, amor, e está muito calor aqui. Cuidado, Lila - alertou, assim que sentiu a mão da menina apertando seu peito um pouco forte. - Amor, vai vazar leite, não pode apertar assim.

Lila: Diculpa, mommy. E pu te é bom apeitar o Tetê, mommy? A Lila té Tetê! - disse, tentando abaixar a blusa dela.

Mai: Que safadeza é essa aqui? - perguntou, se fazendo de brava ao ver a parte dos seios de sua irmã à mostra e Lila olhando para eles. - A Luisa chegou!

Lila: A Lila té Tetê, titia! - disse, apertando o seio de Mara, que se contorceu ao sentir a mão gelada da loira.

Mai: EITA, MARAISÃNN! - riu. - A Lu, fala com ela - disse, dando espaço para Luisa conversar com Mara.

Lu: Oi, bunduda! Como você está? - disse, indo abraçar Mara.

Lila: Xai! Voxê naum podi abaixar a mommy e naum chama ela de bududa! - disse brava.

Mara: Amor, é a Luisa, lembra que eu te falei? - perguntou baixinho, só para ela ouvir.

Lila: A moça que voxê disse que a titia Mai tá apaxonada? - perguntou, um pouco mais alto, fazendo Mai ficar vermelha.

Mai: Vamos logo para a sala de cinema? - sugeriu, indo para lá. - Eu arrumei tudo!

Lu: Hahaha! Quem é você, loirinha?

Lila: Lila, moça que a titia Mai gosta. Voxê tamém é loirinha - observou, olhando para ela.

Lu: Olha, isso não é um segredo para ninguém, mas acho que a titia Mai não sabe que eu também gosto dela. Então, é um segredo nosso, viu? - comentou, rindo.

Mara: Sabia que eu ainda estou aqui, né? - disse, rindo da expressão de Luísa.

Lila: Pala, mommy, ela vai fitar tum veigonha! Vamus logo, a titia está espelando! - exclamou, levantando-se de cima de Mara e ficando em pé ao lado de Luisa.

My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora