• Maraisa •
Após a Mai vir aqui me contar que a Bella e a paola estão voltando para o Brasil, fiquei imaginando tudo o que poderíamos fazer assim que elas chegassem. Agora, vocês devem estar se perguntando quem são Paola e Bella, não é mesmo? Bom, a Paola é minha melhor amiga desde os tempos de colégio. Ela é casada com a Bella, que é amiga da Mai. Desde que a Paola conheceu a Bella em uma festa aqui em casa, nunca mais parou de falar dela. Não é à toa que elas se casaram, e agora são mães da Ana. Elas decidiram se mudar para a África para fazer a adoção da Ana, e agora estão voltando para o Brasil.
Eu estava deitada na cama com a Lila em cima de mim. Ela estava dormindo, mas ao tentar me levantar, acabei a acordando. Agora, está aqui mamando.
Lila: Mommy?
Mara: Oi, amor.
Lila: A Lila té tomer – diz, soltando meu seio.
Mara: Vamos levantar para comer então – respondo, arrumando a blusa.
Lila: Mommy, a Lila qué tomer pitza – diz, saindo de cima de mim.
Mara: Pizza de que, meu bem? – pergunto, já me levantando.
Lila: Fanguinho e colate!
Mara: Tá bem, mas só hoje! Não pode ficar comendo besteira, não.
As meninas desceram para a cozinha para fazer o pedido da pizza e logo depois foram avisar a Mai que pediram pizza para o jantar.
Mai: Tá bom, metade! Ah irmã, elas vão chegar amanhã de manhã – diz, olhando para a Mara, que estava encostada na porta do seu quarto.
Mara: Sério? Não vejo a hora de conhecer a Aninha pessoalmente – exclama, dando pulinhos.
Lila: Tem é Aninha?
Mara: A afilhada minha e da titia Mai, amor. Ela tem 7 aninhos – respondo, olhando para ela e sorrindo.
Lila: A Aninha vai bincar com a Lila? – pergunta, curiosa.
Mara: Se ela quiser, sim, amor. Agora vamos tomar um banho! – digo, saindo do quarto. – Metade, se você ouvir a campainha, atende, por favor. Já está tudo pago.
Mai: Tá bom, irmã. Vou descer para ficar na sala – diz, levantando da cama e saindo do quarto junto com as meninas.
___//___
A pizza já tinha chegado e as meninas tinham terminado de tomar banho. Agora, estávamos as três comendo a pizza e assistindo a um filme na sala.
Lila: Mommy, a Lila tá com soninho– diz, esfregando os olhinhos.
Mara: Então vamos subir. Tô cansada já – respondo, levantando do sofá e pegando a Lila no colo.
Mai: Vou ficar mais um pouco. Boa noite, meus amores!
Lila: Ba noite, titia – diz, acenando para ela.
Mara: Boa, metade – digo, subindo as escadas.
Lila: Tá fio, mommy – fala, abraçando meu pescoço.
Mara: Tá mesmo muito frio – confirmo, entrando no quarto.
Lila: Caminha – diz, já querendo deitar.
Mara: Vamos escovar os dentes antes, lindeza.
Lila: Ah, mommy – resmunga, fazendo manha.
Mara: Nada de "ah", vamos logo!
Elas foram escovar os dentes e, assim que terminaram, se deitaram para dormir.
Lila: Ba noite, mommy – diz, dando um selinho em mim.
Mara: Boa noite, amor – respondo, dando um beijo em sua testa.
.......
Um ep extra pro cês! 🙂
Vou tentar postar amanhã a tarde pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo
ФанфикMarília e uma menina intersexual e infantilista que foi abandonada pela sua madrasta depois da morte de seu pai março Mendonça, Carla maraisa e uma influenciadora com seus 3 milhões de seguidores, uma moça linda por onde passa chama a atenção, ela a...