10 capítulo

1.9K 174 50
                                    

Fim da maratona 4/4

• Maraisa •


E

ram cerca de 14:30 e eu, Lila e Mai estávamos no meu quarto assistindo  um filme.

Mai: Estou me sentindo carente metade. - diz Mai enquanto se aproxima e me abraça.

Lila: Xai fola - responde empurrando Mai.

Mara: Lila, não pode empurrar - repreendo-a.

Mai: O que eu te fiz? Só quero um pouco de carinho da minha metade" - diz olhando para Lila.

Lila: Está em cima da minha Mommy e do meu Tetê. - responde, olhando séria para Mai.

Mai: Só por isso. Fica tranquila, não vou mamar aqui. Gosto de outro leite - responde com um sorriso lateral.

Mara: MAIARA - repreendo-a, dando um tapa em sua cabeça.

Mai: Essa menina tem medo de que eu mame em você. Só estou falando a verdade" - responde.

Lila: Lila que mama no Tetê dela. - fala, mexendo no seio direito de Mara.

Mara: Deite aqui, vem. E você, Maiara, chegue para lá - me ajeito na cama.

Mai: Nossa, Maraisãn, a Marília está de graça - diz olhando para Marília, que estava rindo para ela. "Olha só a cara dela".

Mara: Está com fome, meu bebê? Venha, amor, pode mamar - falo olhando para Lila. "A cara dela está normal, Maiara. Oxi".

Mai: Que sonsa, véi - resmunga, cruzando os braços.

Mara: Está bom, bebê? - pergunto, fazendo carinho nela.

Lila: Sim mommy - responde, colocando a mão no outro seio de Mara.

Mai: Só porque eu ia deitar aí, vou para o meu quarto. Não quero conversa com você também, feia - diz, fazendo careta para Lila.

Lila: Feia - responde fazendo careta de volta.

Mara: Parem as duas - repreendo, olhando para elas com uma expressão brava. Pode deitar aqui, Mai - tiro a mão de Lila de meu seio.

Lila: Naum, mommy, dexa eu - fala, colocando a mão em meu seio novamente.

Mai: Deixa, irmã. Vou deitar do seu lado - diz deitando ao lado dela e a abraçando.

Mara: Humm, meu bebê está carente - falo fazendo carinho em Mai. - O que é que houve?

Lila: A Lila é seu bebê, mommy. - Eu tenho duas bebês, amor" - respondo olhando para ela.

Mai: Estou com saudade da Lu - diz colocando a cabeça entre meu pescoço.

Mara: Uai, irmã, ligue para ela amanhã. Vamos fazer uma festa do pijama - falo olhando para Mai.

Mai: Vou chamá-la depois. Vou descansar um pouco, até mais amores - diz saindo do quarto.

Mara: Até, irmã. Já deu, Marília - falo olhando ela mamar.

Lila: Naum, mommy. Depoi, a Lila pala - fala olhando para mim.

Mara: Só um pouco mais - falo fechando os olhos. "Humm" - solto um gemido sem querer.

Lila: Ti foi, mommy?" - fala olhando para mim e apertando meu seio.

Mara: N-nada, bebê. Não aperte meu seio, Marília. Isso dói - falo olhando para ela.

Lila: A Lila gota de apeitar, mommy - fala fechando os olhos.

Mara: Mas dói - fecho os olhos também.

As meninas acabam adormecendo devido ao cansaço do dia anterior na piscina. Ainda estavam cansadas da piscina e da manhã toda assistindo ao filme.

Continua...

My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora