15 Capítulo

1.5K 165 39
                                    

• Maraisa •

Estava no quarto com a Lila, que já estava dormindo. Com cuidado, a tirei de cima de mim, levantei e saí do quarto. Já fazia um tempo que eu não aparecia nos meus stories do Instagram, na verdade, a última vez que entrei foi um dia antes de conhecer a Lila.

Mara: Metade? — chamei assim que desci as escadas.

Mai: AQUI NA COZINHA, IRMÃ! — gritou da cozinha.

Mara: Você pode dar uma olhadinha na Lila pra mim? — perguntei assim que entrei na cozinha.

Mai: Posso sim! E você vai fazer o quê? — questionou, curiosa.

Mara: Vou fazer uma live, porque faz tempo que não apareço no meu Insta, — respondi, sentando ao lado da Maiara.

Mai: Realmente faz tempo. Eu estava vendo agora há pouco o pessoal comentando que você sumiu e que estão com saudade de você, — disse, tomando um gole do suco e olhando para a irmã.

Mara: Eu também estou com saudades deles, — respondi, rindo ao imaginar os fãs questionando sobre meu desaparecimento.

Mai: Então vai lá, irmã. Daqui a pouco a Lila acorda e você não vai conseguir fazer nada, — comentou, levantando-se para lavar o prato na pia.

Mara: Certo, se precisar, vou dar uma passada na sala de jantar, — disse, saindo da cozinha.

___//___

Mara já estava ao vivo, conversando com seus seguidores que estavam ansiosos por sua presença. Muitas perguntas surgiam sobre o motivo do seu sumiço repentino.

• Live Instagram •

Mara: Calma, gente! Assim eu não consigo ler as perguntas de vocês! — ri, ao ver a animação dos seguidores na sua volta.

Mara: Um de cada vez, agora vou responder as perguntas, — anunciou, escolhendo entre os comentários.

Com 17 mil pessoas na live, ela começou a responder.

Mara: Vamos lá, começando agora!

• Perguntas •

@Leh_ribeiro
Isa, o que aconteceu para você ter sumido assim?

Mara: Respondendo sua pergunta, leh, eu estive muito focada em cuidar do que estou cuidando agora e acabei esquecendo das minhas redes sociais, — disse, rindo.

@Adkinsfics 
Isa, qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?

Mara: A melhor coisa da minha vida foi uma menininha loirinha, a coisinha mais fofa do mundo, que está dormindo neste exato momento, — respondeu, sorrindo ao lembrar da Lila.

@Gigipereira 
Mara, você já pensou em ter um cachorrinho?

Mara: Já pensei sim! Na verdade, até hoje eu penso, porém, por enquanto, não dá para ter um, pois tenho muitas coisas para cuidar e o cachorro precisa de atenção, cuidados e tudo mais, né?

@Anapaula 
Está namorando, Isa?

Mara: Não, Ana, estou solteiríssima, — disse, olhando para Mai, que havia acabado de entrar na sala.

Mai: MENTIRA, ANA! ELA NAMORA SIM, MAS NENHUM DAS DUAS FALOU SOBRE O PEDIDO! — gritou para que os seguidores ouvissem.

Mara: MAIARA!! — exclamou, olhando para ela.

Mai: Eu só disse a verdade, — disse, levantando as mãos em sinal de rendição.

@naiazevedo 
Está namorando, né, amiga? Nem me contou.

Mara: Nai, amiga, que saudade de você! Não estou namorando nada, a Maiara está exagerando.

Mara: Vou responder a última pergunta, porque tenho algumas coisas para resolver aqui, — disse, olhando a hora no relógio.

@nanda_ 
Isa, quem é a loira que você falou?

Mara: Gente, a loirinha que eu mencionei é a minha... — antes que pudesse terminar, Lila desceu as escadas, chamando por ela.

Lila: Mommy, MOMMY, TADÊ VOXÊ? — gritou, já chorando.

Mara: Aqui está minha loirinha, gente! TÔ AQUI, MEU AMOR, NA SALA DE JANTAR! — desligou o microfone e gritou para Lila ouvir.

Lila: Mommy, — disse, abrindo os braços e se jogando em cima de Mara, colocando o rosto na curva do seu pescoço.

Mara: Está tudo bem, vida, não precisa chorar, — disse, acariciando os cabelos dela enquanto olhava para o celular. — Calma aí, amor, deixa a mommy terminar de falar com as titias aqui.

Mara: Calma, gente! Vou mostrar ela, tenham paciência! — disse, ligando o microfone novamente. — Lila, amor, olha ali! Tem gente querendo ver você!

Lila: Hum, — resmungou, virando a cabeça para olhar o celular. — Ioi, — cumprimentou, coçando os olhinhos.

Mara: Viu só, gente? Ela é tímida, — disse, rindo.

@naiazevedo 
Ela é linda, amiga! Que fofa! 🥺

@marisnt 
Que coisinha mais perfeita, gente! Estou apaixonada!

Mara: Ela é linda mesmo, — respondeu, olhando para Lila.

Lila: Mommy, Lila té teté, — murmurou, baixinho.

Mara: Calma aí, amor! Gente, eu vou ter que ir agora, preciso resolver algumas coisas, mas até depois! Dá tchau, amor.

Lila: Xau! — disse, olhando para o celular.

Assim, Mara encerrou a live, guardou o celular e se acomodou no sofá com Lila para amamentá-la.

Enquanto a pequena se aconchegava em seu colo, seus olhinhos se fechavam lentamente. Mara sentiu uma onda de calma invadir o ambiente. Sorriu, aquecida pelo amor que sentia ao ver sua loirinha tão tranquila. O sofá era confortável e, naquele momento de serenidade, ela refletiu o quanto sua vida havia mudado desde a chegada da Lila.

......
Continua
Demorei um pouquinho assim 👌 kkk

My Baby lila 💓🧸/ Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora