Emilia Sales
Otávio estava com muita raiva por eu não ter contado sobre o que Vicente tentou fazer, ontem eu me tranquei no quarto e não deixei ele entrar, Aaron dormiu aqui caso Vicente voltasse e também para garantir que meu irmão não fosse atras dele.
Estava sentada na mesa enquanto os olhos furiosos do Otávio estavam sobre mim, Beatrice estava sentada ao meu lado, ela veio cedinho para me acompanhar até a faculdade porque meu irmão conseguiu convencer meu pai a me deixar ir no carro com ele, e eu que não arrisco ir sozinha com ele.
O café da manhã estava silencioso, Aaron me analisava enquanto mantinha uma conversa sobre carros com meu pai, não sei o que era pior, o olhar matador de Otávio ou o olhar descarado de Aaron.- Você sabe muito sobre mecânica. - meu pai se mostrou impressionado com Aaron.
- É por isso que ele faz engenharia mecânica, pai. - Otávio disse.
- Então tenho um futuro engenheiro, um futuro educador físico, uma futura médica e uma futura advogada sentados na mesa da minha cozinha. - meu pai disse com certo orgulho.
- E eu planejo fazer bacharelado para poder ser personal.
- É muito gratificante escutar isso, assim sei que dei a criação certa a vocês.
- Claro que sim, pai, você sempre deu o melhor de si para nós e o mínimo que podemos fazer é te dar algum orgulho.
Falei e meu pai me deu um sorriso, mas não passou despercebido por mim o olhar rápido que meu irmão é Aaron trocaram e eu sei que eles aprontam, mas ainda não descobri o quê.
- Andei olhando suas notas e gostei muito do que vi.
- Falando assim, até parece que ela não é a melhor aluna da área dela. - Otávio retrucou.
- Inveja, maninho?
- De você? Nunca. - jogou uma migalha de bolo em mim.
- Apesar de ser gêmeos, vocês tem muita diferença. - meu pai disse e eu assenti.
- É claro que sim, sou a gêmea mais bonita e consequentemente a mais inteligente.
- Com certeza. - Aaron disse focado em mim.
- Para de alimentar o ego dessa garota. - Otávio repreendeu.
- Quem alimentou sua cabeça de vento com tantas mentiras, irmanzinha?- Você. - falei apoiando o queixo sobre as mãos.
- Isso é verdade, você sempre fez ela achar que era melhor que qualquer um, em qualquer quesito. Beleza, inteligência e outros. - meu pai deu um risinho quando percebeu a cara de chocado do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Caos
RomanceNÃO AUTORIZO INSPIRAÇÕES OU ADAPTAÇÕES DA MINHA OBRA! TODO MUNDO TEM IMAGINAÇÃO E PODE CRIAR A SUA PRÓPRIA HISTORIA.🚫 PLÁGIO É CRIME.⚠️ Aaron sempre sentiu algo forte por Emília, ele a desejava, mas ela nunca havia percebido as intenções do moreno...