Emilia Sales
O beijo de Aaron era definitivamente o melhor que provei na vida. Como eu senti falta desses lábios macios, de suas mãos me segurando tão firmemente, do seu corpo colado ao meu, me aquecendo.
Seus beijos dessem em direção ao meu pescoço, me causando arrepios pelo desejo reprimido por tantos dias.
Sua boca habilidosa, percorre o colo dos meus seios, lambendo e chupando tudo o que pode. Não demora muito para que Aaron me jogue na cama e deite-se sobre mim.Seus olhos negros me olham de maneira selvagem e sinto-me perdida dentro deles.
Suas mãos seguram a barra do meu vestido e ele o puxa, o tirando do meu corpo e deixando-me completamente nua. Seus olhos percorrem o meu corpo, aquecendo cada parte sob toda atenção de seus olhos. Parecia estar verificando se tudo estava como na última vez.— Você é tão perfeita, princesa.
Sua boca se aproximou do meu seio e ele o acariciou, chupando e mordiscando, enquanto eu arfava abaixo dele.
Meus pensamentos me levavam para o apelido que ele me deu: “princesa”. Ele ainda não havia me chamado por ele, ao que parece, eu recuperei a maneira carinhosa como ele me chama.Sua boca desceu, beijou e chupou minha barriga, sua língua percorreu todo o caminho, dando atenção a todos os pontos em que eu era mais sensível. Logo ele chegou ao local em que eu mais ansiava por sua boca.
Aaron não fez cerimônia antes de chupar meu clitóris. Gritei alto ao sentir sua boca quente me dando prazer, mas logo foi substituído por um grito de susto quando a porta do quarto se abriu e meu irmão entrou.
— Merda. - falei, me cobrindo com o cobertor.
— Foi mal, eu não sabia que você estava aqui. - meu irmão tapou os olhos e eu afundei na cama.
Aaron já havia levantado da cama. Ele avançou em direção a Otávio e o empurrou para fora do quarto.
— Bate na porta antes de entrar, idiota.
— Por que você está zangado? Sou eu quem vai carregar o trauma de ter visto essa cena. - oto gritou e Aaron fechou a porta na cara dele.
— Que constrangedor. - falei me encolhendo.
— Bom, agora vocês estão quites, você viu ele com a bea, e ele te viu comigo. - sorriu e eu bufei.
— Como vou olhar na cara dele depois?
— Vamos falar do seu irmão, ou continuaremos de onde paramos.
Olhei para seu rosto que carregava uma expressão suave, e eu sorri.
— Vamos continuar.
Aaron voltou para mim, mas antes ele tirou a roupa. Minha boca salivou ao notar o quão duro ele estava.
— Quero chupar você.
— Fica à vontade. - sorriu safado e se aproximou.
Peguei seu pau e massageei, Aaron jogou a cabeça para trás enquanto arfava. Passei a língua na sua glande e ele gemeu, não dei muito tempo para ele apreciar a sensação. Abocanhei seu pênis e ele agarrou meus cabelos. Gemi ao ter a sensação de seu pau em minha boca, forçando para dentro, mesmo que eu não conseguisse colocá-lo todo para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Caos
RomanceNÃO AUTORIZO INSPIRAÇÕES OU ADAPTAÇÕES DA MINHA OBRA! TODO MUNDO TEM IMAGINAÇÃO E PODE CRIAR A SUA PRÓPRIA HISTORIA.🚫 PLÁGIO É CRIME.⚠️ Aaron sempre sentiu algo forte por Emília, ele a desejava, mas ela nunca havia percebido as intenções do moreno...