Aaron Black
Estava sentado no capô do meu carro enquanto observava Gabriel conversar com Emilia.
Gabriel estava ao meu lado segurando um bolo grande de dinheiro enquanto observava a pista, Emilia estava entre minhas pernas.— Você e Aaron estão mesmo namorando? - perguntou sem me olhar.
— Não... estamos no meio entre o não e o sim.
— Estão ficando então.
— Por que a pergunta?
— Curiosidade. Nunca vi ele com nenhuma garota, às vezes até pensava que ele era gay. - eu ri.
— Não, ele não é nem um pouco gay. - Emília mordeu o lábio e inclinou a cabeça para me olhar.
— Ele está te chantageando ou algo assim? - perguntou, me olhando.
— Não. - Emília disse, tentando conter a risada. — Por quê?
— É que o Aaron é bem fechado e assustador.
— Não acho, na verdade, ele é bem legal e carinhoso. Às vezes é árduo lidar com ele, mas eu consigo.
— Já chega dessa conversa. - falei enquanto descia do capô. — Claramente, sou pessoas diferente para os dois.
Andei até Otávio, que estava checando o próprio carro antes da corrida. Ele e muralha são rivais, eles nunca ficam do mesmo lado da pista para evitar desentendimentos e provocações.
Muralha ficou chateado porque pensou que viraria o melhor piloto depois que resolvi parar de correr, mas Otávio conquistou o lugar e hoje é o melhor.Comecei isso, antes de se tornar esse evento clandestino grande era só uns dois ou três carros correndo por divertimento, posteriormente foram chegando mais pessoas e foram aumentando os corredores e consequentemente as apostas, hoje uma corrida com Otavio custa cinquenta mil, por menos que isso ele não corre, cada piloto aposta vinte e cinco e o campeão fica com tudo.
O nível inicial de aposta é mil, mas são só para pilotos que estão começando agora, depois vão subindo o patamar. Para alguém correr comigo, precisa desembolsar cem mil. Hoje eu não corro mais, sou somente o responsável por acompanhar Otávio nas corridas e dizer com quem ele corre ou não.
— Tudo certo? - pergunto assim que chego perto dele.
— Sim, só estou dando uma última checada. Gabriel está com o dinheiro?
— Sim, só esperando o muralha acrescentar o dele.
— Ele está muito otimista. - Otávio disse, olhando na direção do oponente.
— É sempre assim e o final sempre é favorável pra você.
— Eu sei, mas tem alguma coisa diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Caos
RomanceNÃO AUTORIZO INSPIRAÇÕES OU ADAPTAÇÕES DA MINHA OBRA! TODO MUNDO TEM IMAGINAÇÃO E PODE CRIAR A SUA PRÓPRIA HISTORIA.🚫 PLÁGIO É CRIME.⚠️ Aaron sempre sentiu algo forte por Emília, ele a desejava, mas ela nunca havia percebido as intenções do moreno...