ᴀʙʀɪɴᴅᴏ ᴏ ᴊᴏɢᴏ²⁴

1.2K 97 35
                                    

Emilia Sales

As semanas têm sido bem monogâmicas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As semanas têm sido bem monogâmicas. Aaron e eu nos vemos na faculdade, almoçamos com a bea e o Otávio. Inclusive, estou esperando ansiosamente pela declaração oficial de que os dois estão namorando.

Aaron mudou um pouco, não tem mais o hábito de fumar, os ataques de ciúmes estão menos intensos, mas ainda sim acontecem e os olhares dele são de dar medo. Ele me leva para casa e passamos algum tempo juntos. Constantemente, ele tem afirmado seu amor por mim e parece até mais aliviado depois que aceitei ser sua namorada. Ele diz que é porque agora tenho dono, e isso gerou uma pequena discussão. Resolvemos na cama, é claro.

Meu pai está com um brilho diferente desde que nos contou toda a verdade. Ele e Cassia estão planejando fazer uma viagem tipo lua de mel para poderem aproveitar mais a relação. Otávio e eu temos apoiado bastante essa ideia, os dois parecem se amar muito e merecem um tempo longe dos filhos e dos problemas diários. 

— O que vai vestir hoje à noite? - bea pergunta se jogando na minha cama.

— Calça, eu acho. 

— Eu também. Seu irmão finalmente vai me levar para assistir à tal corrida dele.

— Quando ele te contou sobre isso? 

— Só alguns dias atrás. Pensei que ele tinha outra garota, então ele meio que se sentiu obrigado a me contar.

— Ele gosta de você, bea. - sorri, me sentando ao seu lado.

— Eu também gosto muito dele. Gosto tanto que às vezes tenho medo de acabar destruída.

— Ele não vai te machucar. Por que não estão namorando ainda? 

Ela sorri meio sem graça e senta, encostando na cabeceira da cama. Seus olhos se fixam em seus pés e eu observo ela remexer os dedos das mãos.

— Ele até me pediu, mas eu não quero.

— Por que não? - fingi surpresa, mas eu já sabia disso.

— Porque eu… seu irmão não é o tipo que namora. Relacionamento sério não é o forte dele, você sabe como Otávio é.

— Não tente mentir para mim, Beatrice. Sou a droga da sua melhor amiga, sei bem quando está contando meias verdades.

Bea suspirou e se aproximou de mim, ela deitou em meu colo e eu passei a mão por seus cabelos. Ela passou alguns segundos observando a cômoda a nossa frente.

— Tenho medo de que isso entre nós acabe. Otávio tem medo de relacionamento sério, se eu aceitar e ele terminar porque ficou confuso, vou acabar destruída, mas se eu não aceitar e continuarmos como estamos, então não terá nada para acabar e se ele ficar estranho, eu me afasto.

— Você tem medo do término?

— Sim.

— Ninguém deveria começar um relacionamento pensando no fim. Se você está fazendo isso, então não está pronta para namorar.

Amor e CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora