sᴜᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ?⁸

3.2K 256 51
                                    

Emilia Sales

Estava no meu quarto arrumando todas as minhas coisas, as roupas coloquei nas malas e os objetos estava colocando enrolados em jornal dentro de caixas, e só agora eu me dei conta que tenho muitas coisas que não uso mais, principalmente roupas e ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava no meu quarto arrumando todas as minhas coisas, as roupas coloquei nas malas e os objetos estava colocando enrolados em jornal dentro de caixas, e só agora eu me dei conta que tenho muitas coisas que não uso mais, principalmente roupas e calçados, separei tudo para doar a um abrigo que tem aqui na cidade.

- Poxa, isso não acaba nunca? - reclamei sentando no meio da bagunça.

- Você tem muita tralha. - Otávio falou tentando passar pela bagunça no chão.

- Não chama minhas coisas assim. - reclamei embalando meu abajur. - Já terminou de embalar as suas?

- Já, sim, falta só os meus tênis! Vim aqui saber se você não tem uma caixa sobrando.

- Não, mas tenho uma mala. - apontei para a mala perto do armário.

- Acho que vai servir. - pegou a mala. - Sabe, monstrinha, você tem muitas coisas, poderia doar algumas roupas e calçados.

- Já pensei nisso, vou levar para o abrigo do outro lado da cidade.

- Podíamos ir juntos, eu separei várias coisas também.

- Claro, amanhã?

- Se eu não tiver de ressaca. - deu de ombros.

- Vai pra uma festa? - perguntei jogando algumas roupas na caixa para doação.

- Na verdade, a festa vai ser aqui. - coçou a nuca e eu o encarei.

- Não.

- Sim. Já está tudo certo, Aaron trará as bebidas assim que nosso pai for pra casa nova resolver o que falta.

- Por que você é assim garoto?

- Vamos embora essa semana, queria fazer algo de despedida. - falou com cara de cachorro que caiu da mudança.

- E esse algo só podia ser uma festa que inclui bebida, drogas e sexo explicito de pessoas que nunca vimos na vida?

- Não conta pro pai e eu deixo você participar. - disse e eu arqueei uma sobrancelha.

- Mesmo que eu resolvesse contar, eu participaria! A festa é na minha casa e você jura que eu vou ficar trancada no quarto?

- Mesmo que eu te trancasse no quarto, eu sei que você daria um jeito de fugir.

- Ainda bem que você me conhece. - pisquei para ele que saiu do meu quarto.

Continuei arrumando todas as minhas coisas e separando tudo que iria para doação por umas três horas ou mais e eu estava morrendo de fome.
Quando finalmente terminei fiz uma dancinha da felicidade, meus movimentos eram estranhos, mas ainda, sim, transmitiam a felicidade que eu sentia por finalmente terminar de arrumar tudo o que devia.

Amor e CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora