ᴀᴄᴇʀᴛᴏꜱ²¹

921 123 27
                                    

Aaron Black

Assim que chego no estacionamento do meu prédio, tiro Emília de dentro do carro e a levo no colo até o elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego no estacionamento do meu prédio, tiro Emília de dentro do carro e a levo no colo até o elevador.

— Boa noite, Adam. - cumprimento o homem atrás do balcão.

— Boa noite, Aaron. Noite longa? 

— Muito longa. Longa demais para o meu gosto. - falei e Emília se mexeu em meus braços.

— Imagino. - ele aperta o botão do meu andar para mim.

— Obrigado, Adam.

— Por nada.

As portas se fecham e eu olho para a dor de cabeça em pessoa nos meus braços. Como é possível que eu ame uma pessoa que me enlouquece tanto?

Meu coração aquece quando a vejo se aconchegar mais no meu peito, o rosto perfeito quase se fundindo contra meu peito. Meus sentimentos por Emília são tão fortes que às vezes acho que vou morrer ao senti-los.

Quando chegamos ao meu andar, entramos em casa e a dona encrenca abre os olhos. Eles analisam cada parte do apartamento e eu a observo em silêncio.

— Estamos na sua casa. - diz com a voz rouca.

— Sim. - a coloco sentada no sofá.

— Posso dormir aqui? Você deve ter um quarto de hóspedes, né?

— Sim tenho, mas está ocupado pelo seu irmão. E eu não aceito que você fique em outro lugar que não seja a minha cama. - pego sua mão e a ponho de pé.

— Sua cama? 

— Não se preocupe. Não vamos transar, pelo menos não hoje.

— Por que não? - sua voz carrega indignação.

— Porque eu não transo com mulheres bêbadas. - dou um meio sorriso e ela franze o cenho.

— Estamos há semanas separados e eu quero que você me toque.

— Eu também quero tocar você, Emília. Mas não enquanto estiver sob efeito de álcool.

— Espera. Você disse “mulheres”? Que mulheres são essas?

— Foi só modo de dizer, Emília. - tentei conter uma risada.

— Espero que sim.

Caminhou em direção ao meu quarto, mas no caminho foi tirando os saltos e os deixando pelo corredor.
Observei seus pés descalços e notei que nunca havia reparado o quão bonitos eram. Meus olhos subiram por suas panturrilhas bem desenhadas, suas coxas bem torneadas, sua bunda empinada, sua cintura curvilínea, seus cabelos longos e macios. Ah, como amo o cheiro desse cabelo!

— Tira uma foto, irá durar mais. - ela diz antes de entrar no quarto e eu sorrio.

Caminho até meu quarto e ela já está deitada na cama, enquanto me olha com aqueles olhos penetrantes. Como amo esse olhar natural de safada que ela tem.

Amor e CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora