Emilia Sales
Senti a claridade atingir meus olhos e os abri lentamente, fiquei alguns segundos analisando o lugar e me dei conta que estava no meu quarto, olhei para o meu corpo e vi que estava vestindo minha roupa habitual de dormir, minha cabeça estava confusa, me forcei a lembrar como parei em casa já que a única coisa que me lembro é de ter ido a uma festa.Lembro disso e também do sonho erótico que tive com Aaron. Ele fazia um oral delicioso em mim, foi tão real que é como se fossem lembranças recentes.
- Porque está tão ofegante, princesa?
- Mas que porra. - sentei rapidamente na cama quando escutei a voz de Aaron.
- Teve um sonho erótico? - senti minhas bochechas pegarem fogo. - Parece que sim, espero que tenha sido comigo. - sorriu travesso.
- Você é muito convencido. O que está fazendo no meu quarto?
- Bom dia para você também, Emília! Dormiu bem? - revirei os olhos.
- Dormi muito bem e você?
- Não tive essa sorte.
- Por quê? Ronquei demais? - zombei e ele abriu um sorriso traiçoeiro.
- Ter uma gostosa como você dormindo na mesma cama que eu e não poder te tocar foi uma tortura, por isso não consegui dormir.
- Deveríamos manter distância. - tentei parecer convincente, mas nem eu queria isso.
- Não vou fazer isso. Desejo você demais pra desistir, e no meio onde convivo dizem muito que quando quero uma coisa não descanso até te-la.
- Por favor, Aaron, não quero problemas com o meu irmão.
- Não vamos ter problemas.
- Se ele descobrir o que estamos fazendo, vamos ter muito mais que problemas.
- Não estou disposto a renunciar a você, já fiz isso duas vezes e não planejo fazer uma terceira.
- Você abriu mão? - perguntei confusa.
- Sim, princesa! Durante os quatro últimos anos tudo que fiz foi me manter distante e cada vez que eu via você com aquele seu namorado idiota a raiva me consumia.
- Eu nunca percebi isso.
- Claro que não! Mas tenho certeza que percebeu quando os caras que você saiu depois do namoro se afastavam sem motivo aparente ou quando eles só te mandavam uma mensagem dizendo que não queriam mais nada. - um sorriso diabólico apareceu em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Caos
RomanceNÃO AUTORIZO INSPIRAÇÕES OU ADAPTAÇÕES DA MINHA OBRA! TODO MUNDO TEM IMAGINAÇÃO E PODE CRIAR A SUA PRÓPRIA HISTORIA.🚫 PLÁGIO É CRIME.⚠️ Aaron sempre sentiu algo forte por Emília, ele a desejava, mas ela nunca havia percebido as intenções do moreno...