ᴊᴀɴᴛᴀʀ¹¹

2.9K 238 173
                                    

Emilia Sales

Depois que Aaron foi embora, eu continuei arrumando o quarto para torná-lo mais aconchegante para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Aaron foi embora, eu continuei arrumando o quarto para torná-lo mais aconchegante para mim.

Após admirar a vista da minha varanda por alguns minutos, leves batidas foram dadas na minha porta e eu corri para abrir, Otávio estava parado na porta com cara que ele sempre fazia quando tinha receio de algo ou quando queria se isolar de todos exceto de mim.

— Que foi? Aconteceu alguma coisa?

— Não, eu só vim te buscar pra gente descer pra jantar. 

Olhei para as mãos dele que não paravam de se mover, isso era um claro sinal de nervosismo.

— Não precisa ficar nervoso, oto. São só pessoas normais que agora vão morar com a gente.

— Não é só uma pessoa, e sim a mulher do nosso pai. 

— E ela é um alienígena por acaso? Só haja naturalmente.

— Vou tentar.

Fui até a minha penteadeira e me olhei no espelho, arrumei meu cabelo que estava levemente bagunçado devido à brisa do mar.
Otávio andou até a minha cama e se jogou lá como se fosse uma cama elástica.

— O que tá rolando entre você e a bea? - perguntei e Otávio engasgou com a saliva.

— Nada. 

— Não tenta me fazer de otária, sei bem que tá rolando algo. - apontei a escova ameaçadoramente. — Você só falta rastejar atrás dela, se não fosse nada ela não estaria no seu quarto, ainda por cima toda molhada.

— Ela só foi me ajudar com a roupa de cama, depois foi no banheiro e a torneira estourou. Foi só isso. 

— Ela vai me contar de qualquer jeito, então tanto faz. - dei de ombros. — Vamos logo, quero conhecer a Cássia.

Saí do meu quarto e logo Otávio veio atrás de mim. 
Tem coisas que não mudam nunca.

Lembro que sempre foi assim, ele sempre esperou que eu desse o primeiro passo para que se fosse seguro ele viesse logo atrás. 
Otávio não gosta de correr muito risco, ele pode até ser popular na faculdade, mas garanto que ele tem inseguranças, estão muito bem mascaradas, mas elas existem.

Assim que chegamos a cozinha dei de cara com a Cássia e seu filho James.

Ela era alta, cabelo loiro escuro, lábios carnudos, olhos verdes e corpo perfeitamente alinhado em comparação a outras mulheres da idade dela.
Só de bater o olho nela entendi o meu pai. 

— Olá, querida. - se aproximou e me abraçou. — Eu estava ansiosa para conhecê-los. 

Cássia sorriu para mim e depois foi ao encontro do meu irmão para cumprimentá-lo. Otávio deu um abraço meio desajeitado nela e depois se posicionou ao meu lado.

Amor e CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora