ꜱᴇᴘᴀʀᴀᴅᴏꜱ¹⁸

1.2K 112 47
                                    

Emilia Sales

Depois de acabarmos nossa incrivel conversa no carro Aaron e eu fomos para um lugar que ele jurou de pés juntos que eu amaria, mas acabei com uma linha que simula uma aliança tatuada no meu dedo anelar, não entendi o que isso significa, mas topei ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de acabarmos nossa incrivel conversa no carro Aaron e eu fomos para um lugar que ele jurou de pés juntos que eu amaria, mas acabei com uma linha que simula uma aliança tatuada no meu dedo anelar, não entendi o que isso significa, mas topei fazer porque ele também fez. Depois fui levada direto para casa, em segurança como prometido ao Otávio.

Assim que estacionamos na fachada de casa, notei que havia algo acontecendo lá dentro, as luzes da sala e cozinha estavam ligadas, só se via as sombras das pessoas andando de um lado para o outro.

Desci do carro imediatamente e caminhei em direção à entrada, dava para escutar a voz alterada do meu irmão do lado de fora da casa.
Quando abri a porta, dei de cara com nossa mãe sentada no sofá, meu pai de pé ao lado de Otávio, que parecia irado, Cassia e James estavam sentados na mesa da cozinha enquanto observavam meu irmão e pai.

— Oi, querida! - Evelyn tentou se aproximar, mas Aaron se pôs ao meu lado de maneira protetora, a fazendo parar.

— Posso saber o que está acontecendo aqui?

— Essa mulher…

— Sou sua mãe.

— É mesmo? E onde você estava por todos esses anos? Ao nosso lado, com certeza não era.

—Otávio. - repreendi. — O que está havendo?

— Essa mulher quer se hospedar na nossa casa e meu pai e a Cassia deixaram.

— E o hotel? - perguntei olhando para Evelyn.

— A diária estava muito alta, então saí de lá para procurar outro mais barato, mas todos que valem a pena estão cheios.

— Não tem vaga em nenhum outro?

— Não, pelo menos não nos que são seguros.

Olhei para o meu irmão e imediatamente ele entendeu, seus olhos se arregalaram e ele negou com a cabeça.

— Nem pensar… se ela ficar, eu saio.

— Oto, não seja egoísta, não foi isso que nosso pai nos ensinou.

— Não me incomodo em recebê-la, serão só por alguns dias. - Cassia finalmente deu sua opinião.

— Já tomei minha decisão.

Otávio subiu as escadas, meu pai o chamou, mas ele nem sequer olhou para trás.

— Posso falar com você? - Aaron tocou meu braço.

Ele me puxou, nos afastando dos outros, seus olhos se focaram em Evelyn.

— Não acho uma boa ideia.

— O que não é uma boa ideia?

— Essa mulher debaixo do mesmo teto que você.

— Por quê?

Amor e CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora