ʀᴇᴠᴇʟᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇꜱ²⁷

597 68 27
                                    

Emilia Sales

Estamos todos reunidos e sentados a mesa que já está posta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos reunidos e sentados a mesa que já está posta. O aroma da comida caseira de Cassia tomava conta de toda a sala de jantar.
A mesa estava cheia e barulhenta, todos tinham algo a dizer, Beatrice e Aaron escutavam meu pai contar momentos da minha infância e do meu irmão. O clima era de pura alegria.

Papai serve um pouco de vinho para Cassia, que sorri carinhosamente. Os dois certamente são muito felizes juntos e eu queria muito que tivessem se conhecido antes.
Eles vão se casar em poucos meses e nos os três filhos conversamos sobre tentar convencê-los a tirar um ano sabático, dificilmente irão aceitar, mas vamos tentar.

—Cuidado para não exagerarem quero todos cabendo nos sueters de Natal que encomendei para nós. - Cassia diz servindo arroz para todos, meu pai levanta para ajudá-la.

—Espero que o meu seja extra grande porque é só nisso que vou caber depois de comer esse jantar delicioso- papai diz beijando a bochecha da esposa.

—Eu é que vou precisar de um número maior depois desse banquete. - bea diz e ri.

—Me digam o que acharam do meu novo tempero no frango.

Otávio agarra a coxa do frango com a mão, sem serimonia alguma e dá uma grande mordida, saboreando antes de falar algo.

—Esta ótimo, mãe. Acho que vou até sonhar com esse tempero essa noite. - oto diz arrancando um sorriso carinhoso de Cassia.

—Eu sonharia com a sobremesa. - falei comendo um pouco da minha comida.

—Como você sabe qual a sobremesa? - oto pergunta.

—Dei uma olhada na cozinha junto com Aaron.

Olhei para Aaron que me lançou um sorriso cúmplice. Os outros podem pensar que é porque entramos na cozinha escondidos, mas a verdade é que quase fizemos a cozinha pegar fogo, de uma maneira boa é claro.

—Vocês transaram na cozinha? - Oto pergunta quase vomitando a comida.

—Claro que não.

—Não acredito em você.

—Problema seu. - dei de ombros e Aaron riu.

—Isso é coisa de se perguntar na mesa de jantar, em frente a toda a família, Otavio? - papai ralha.

—Foi mal, mas eu tenho que saber porque estou comendo a comida que foi preparada lá.

Amor e CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora