Clarena

347 28 4
                                    

Primeira noite de nossas vida. P/2

Olhar pra ela parecia uma miragem, não parecia que aquilo era real, estava vendo ela falar empolgada sobre uma assunto que eu nem sabia qual seria, pois estava ocupada de mais olhando para ela.

- E foi assim que eu e uma amiga minha escondemos um corpo na mata. Ela diz com a maior calma do mundo me fazendo a olhar e finalmente prestar atenção no que ela diz.

- É o que Helena. Eu disse indo tomar um pouco de água.

- Sabia que não estava prestanto atenção em mim. Ela fala olhando  diretamente para mim.

- Desculp, estava longe. Digo segurando sua mão por cima da mesa.

- Posso saber onde sua cabecinha estava. Ela faz um carinho na minha mão.

Como ia explicar que não paro de pensar nela por um segundo sequer, não queria parecer louca e nem  boba.

- Nada era só pobagem. Digo soltando sua mão e indo pegar um vinho na adega.

- Então quer dizer que sou tão ruim assim como companhia, para a senhorita está pensando em nada com a minha compainha. Ela diz me seguindo até a adega.

Me virei para ela, esparrando com o seu corpo e ficando de frente para ela, já não tinhamos mais espaço pessoal entre nós e nessa altura eu nem queria mesmo.

- Nem aqui ou em outro estado, planeta ou realidade você seria uma companhia ruim, 

- Só queria admirar você um pouco mais. Digo olhando em seus olhos.

- Sabe que pode me olhar por quanto tempo quiser e de qualquer forma né. Ela com um olhar profundo e sinto a sua mão indo direto para a minha cintura.

Meu corpo de imediato se arrepia, e podia jurar que  sinto meu corpo todo ficar quente com um simples toque.

Continuamos nos olhando e parece que estavamos em uma compedição pra ve quem consegue ficar mais tempo encarando, não sabia o porque do meu corpo está assim, mas precisava sair dali o mais rápido possivel.

Saiu do seu olhar e do seu toque, tão gostoso e me viro para as prateleiras que estavam atrás de mim e procuro um vinho que combine com a ocasião.

...

No momento o vinho já fazia parte do nosso corpo, estava tão incrivel aquele momento, estavamos ali sentadas no sofá em uma conversa boba e Helenaa fazia um carinho tão gostoso na minha perna que meu corpo já estava em chamas.

- Já está tarde, que tal ir para o quarto. Digo tocando a mão de Helena na minha perna.

Eu  ajudo a mesma se levandar e a guio até o meu quarto, assim que chegamos a mesma senta na cama e fica me olhando, parecia que ela estava esperando alguma atitute minha.

- Vou tomar um banho e já volto. Falo sem esperar a sua resposta e sigo para o banheiro, precisa de um banho urgente.

Assim que saiu do banho sinto uma ansiedade surgi no meu corpo, ela estava sentada na cama olhando em seu celular, assim que a mesma me olhar eu vejo um sorriso surgi em seus lábios, estava de roupão e me sentia confortável com ele.

- Fica a vontade se quiser tomar um banho, tem toalha limpas e se precisar de alguma coisa me avisa. Digo par a mesmo vendo ela entrar para o banheiro.

Fui direto para frente do espelho, peguei uns cremes e fiquei passando em meu corpo, nunca me senti tão confortável na presença de alguém e de uma forma tão íntima, nem com o Theo que passei 20 anos casada me sinti assim.

Fico tão imersa nos meus pensamentos que nem vejo a Helena sair do banho, a mesma para na porta do banheiro e fica me olhando.

- Seu chuveiro é ótimo. A mesma diz indo em direção a cama para guarda seu relógio de pulso.

Só sei dançar com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora