Em uma viagem de négocios com a sua chefe, Mon nunca tinha andando de avião antes e digamos que não tinha falado para a sua chefe sobre ter um certo medo de altura, antes de embarcar.
Mon estava entre Yha e Kirk indo na janela, Sam estava na pontrona do lado junto de uma empresária, que mais parecia uma super modelo e um velho que tinha uma cara de contador.
No meio do trajeto Mon percebeu tinha algo de errado e assim que soube que era uma turbulência por mais fraca que estivesse o pânico começou a tomar contar do seu corpo, assim fechando os olhos e torcendo que aquilo acabesse logo.
Na poltrona do lado Sam estava de saco cheio de tento ter que ouvir a empresária do seu lado falar sem parar em seu ouvido e para piorar ainda estava em uma turbulência.
Olhou para o lado e vendo que sua secretária não estava bem, observando que a mesma passou a metade do voou de olhos fechados sabia que tinha algo de errado.A mesma não pensou duas vezes em larga a empresária em seu lado falando sozinha, sobre uma viagem que tinha feito para o Brasil, que a mesma a convidou para ir já que tinha uma casa por lá, e logo foi ao encontro de Mon sem que ninguém a visse.
Chegando perto de Kirk usando a desculpa de que queria ir na janela para vê a vista e ordenou para o mesmo que trocasse de lugar com ela, Yha dormia como uma pedra e não estava vendo o que acontecia ao seu redor.Kirk: Mas por que parece está confortavél no seu lugar.
Assim que viu a cara de poucos amigos dela, tratou logo de trocar de lugar com a sua "noiva", saindo em direção ao seu novo acento.Assim que Sam sentou na poutrona logo tratou de fechar a janela e pensando bem no seu próximo passo.
Sam: Hey, está tudo bem, olha para mim. A mesma viu sua secretaria negar com a cabeça e fechando o olhos com mais força que antes.
A morena com medo de ser regeitada pegou a mão de sua secretária e começou a fazer gestos circulares, querendo que todo esse medo passase e Mon pudesse voltar a olhar para ela com os seus lindos olhos.Para Mon esses foram os 5 min mais torturantes da sua vida, a turbulência já havia passado e aos poucos foi abrindo os seus olhos vendo uma Sam ao seu lado a olhando com todo o cuidado do mundo, viu a preocupação nos seus olhos e logo tratou de abrir um pequeno sorriso para tranquilizar a sua chefe.
Sentiu o seu coração errar a batida vendo que mesmo a turbulência tento passado ela não tinha separado a suas mãos em nenhum minuto. Olhou no fundo dos olhos da Sam e se perguntou o que estava acontencendo com os seus sentimentos em relação a sua chefe.Sam desfez o contato das mãos mesmo contra a sua vontade e pediu uma água para a Aeromoça e assim fez Mon tomar tudo com cuidado. Assim que jovem terminou o liquido Sam voltou a segurar sua mão, fazend Mon a olhar assustada.
Sam: Não me olhe assim, é só para não sentir medo.
Mon concordou e voltou a sorrir, Sam ficou admirando a bela vista ao seu lado e não estava se referindo da paisagem do céu através da janela de Kirk.
Ela tinha voltado a sorrir e isso fez Sam ficar mais tranquila e Mon aproveitou o resto da viagem sem medo.____________________________________________________________________
Gente meu primeiro capítulo da vida, me perdoa pelos erros e espero que gostem.
Estou aceitando dicas de histórias e de como evoluir na minha escrita.Vocês querer uma segunda parte dessa história?
Boa noite a todos e voltem sempre. 🖤❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só sei dançar com você!
DiversosHistórias de casais, que eu gostei de acompanhar e gostaria de continuar a trajetoria do casal. Casais Principais: Sam & Mon ( Gap the Serie) Freen & Backy ( Gap the Serie) Ava & Beatrice ( Warrior Nun) Clara & Helena ( Vai na Fé) Natália & Carol (...