Só mais uma chance.
Mon
Assim que entramos no quarto em uma pequena pulsada que achei perto da praia em que estávamos.
Ajudo a Sam a entrar no quarto, sabia que ela tinha dores de cabeça frequentes mas nunca a vi passar tanto mal como agora.
- Eu estou bem. Ela diz pra mim assim que se senta na cama.
Eu logo corro até a pequena cozinha e pego uma água, me ajoelho na sua frente e faço ela beber toda a água.
- Você não parece bem, nunca ficou assim tão mal. Digo olhando em seus olhos com preocupação.
- Não se preocupe meu amor. Ela diz fazendo um carinho em meu rosto e fecho os olhos para sentir o contato.
- Claro que vou me preocupar Sam, você comeu alguma coisa já. Pergunto vendo ela deixar a garrafa de água pela metade em cima da cabeceira do lado da cama.
- Sim, teve ter sido só a adrenalina. Ela diz sem olhar para mim.
Eu sabia que ela estava mentindo.
- Não mente pra mim Khun Sam, por favor. Digo segurando em seu queixo a fazendo olhar em meus olhos.
Ela não diz nada, e vejo que seus olhos se enchem de lágrimas, não queria vê ela chora isso me dói, ela anda muito sensível ultimamente.
Me levando e tento seguir para o banheiro mas a mesma me impede.
- Não fica brava comigo. Ela diz com um tom baixo na voz.
- Não estou brava, só vou cuidar de você. Digo segurando em sua mão e dando um beijo em sua testa entes de sair do seu campo de visão.
Não sabia o que estava acontecendo mas não era o momento de brigar, ela precisa ser cuidada agora, e é isso que vou fazer.
Assim que termino de encher a banheira vou direção ao quarto, vejo que ela ainda estava na mesma posição que antes olhando suas próprias mãos.
Como ela é linda.
- Vem. Digo parando em sua frente é estendendo a mão pra ela me seguir.
Ela pega em minha mão e sentir aquele contato de novo depois de meses foi incrível, estava com tanta saudade dela.
- Toma um banho e tenta relaxar. Digo assim que ela avista a banheira cheia.
- Você não vem. Ela fala se virando pra mim, ela estava sensível será que é a TPM?
- Não meu amor, eu vou preparar algo pra gente comer. Digo me virando para sair mas ela me impede de novo segurando em meu pulso com delicadeza.
- Você me chamou de meu amor. Ela fala com um sorriso bobo no rosto e me sinto a pessoa mais realizada do mundo.
- Você nunca deixou de ser. Eu digo me virando para sair do banheiro, sem ao menos deixar ela me responder.
Sam.
Não sabia se era real, mas eu estava tão feliz, isso já era um passo para a gente se resolver.
Sigo fazendo o que ela me pediu, retiro minhas roupas e entro na banheira, a água relaxa o meu corpo, sinto todo o cuidado e o amor que ela está me oferecendo.
Como pude machucar alguém como ela, fui criada com tanta rigidez e sento projetada para ser alguém que não sou, e depois da morte da minha irmã e meus pais eu me fechei pra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só sei dançar com você!
DiversosHistórias de casais, que eu gostei de acompanhar e gostaria de continuar a trajetoria do casal. Casais Principais: Sam & Mon ( Gap the Serie) Freen & Backy ( Gap the Serie) Ava & Beatrice ( Warrior Nun) Clara & Helena ( Vai na Fé) Natália & Carol (...