Sam e Mon

190 20 5
                                    

Volta pra mim!!

Sabia que era perigoso correr em alta velocidade mas a minha felicidade estava indo embora, recisava correr, não tenho muito tempo preciso encontrar ela logo.

Assim que avisto o carro de Tee eu avanço e consigo ultrapassar o seu carro fazendo ela param bruscamente, assim que saio do carro eu avisto a mulher mais linda do outro lado da via, olhar pra Mon transformava meu mundo escuro em diversas cores e era lindo.


Ela vem em minha direção e sinto todo o pesso do mundo ir embora, não permito que a amesma termine o percurso e corro para seus braços, ali era meu lugar o melhor lugar do mundo.

- O que você está fazendo. Mon fala sem acreditar que eu estava ali, sinto seu corpo tenso.

- Indo atrás da minha felicidade. Digo saindo do seu abraço e segurando em suas mãos.


- Talvez agora seja tarde de mais. Ela diz com os olhos cheio de lágrimas mas não se permite chorar, e isso dói.

- Mon...Não consigo terminar a minha fala e vejo ela larga minha mão e se virar pra ir embora.

Não sabia o que estava acontencendo e nem o que fazer, mas de uma coisa eu tinha certeza, ela é a minha felicidade e não ia permitir que ela fosse embora tão fácil assim da minha vida.

Consigo segurar em seu pulso mas sem muita força para não a machucar, não ia deixar ela ir embora, nem que para isso eu precise me ajoelhar e implorar.


- Meu amor, me escuta por favor. Digo a fazendo se virar para mim.


- Sam me solta, vou perde meu Voo. Ela diz com um olhar sem vida.


- Por favor não vá. Digo a soltando e sinto lágrimas em meus olhos.

Nesse momento já não ligo se Tee, Jimm e Yuki estavam vendo eu chorar pela primeira vez.
Nunca fui permitida a demostrar meus sentmentos, por anos tive que segurar as minhas dores sozinha mesmo tento pessoas incriveis ao meu lado para poder ser eu mesma.

Mas agora eu não ligava pra nada e nem ninguém, somente o amor da minha vida diante de mim e por ela sou capaz de tudo e quero mostrar pra ela que estou aqui disposta a tudo, mesmo que ela pense ao contrario.

- Me de um motivo pra ficar. Ela diz cruzando os braços em baixo do seus seios e abaixa a cabeça.


- Por que eu te amo, e podemos ficar juntas agora. Digo com um sorriso no rosto.

- Não sei se quero ficar. Ela diz assim, sem me olhar e com uma frieza na voz.


- Vamos conversar na Nossa casa. Digo a fazendo a olhar pra mim.


- A casa não é nossa e sim sua. Ela diz mais uma vez sem expressar qualquer tipo de sentimento.

- Vamos conversar por favor e se ainda quiser eu pago a sua passagem só de ida para a Inglaterra. Digo sem ao menos pensar nas minhas palavras, só queria conversa com ela.

Só sei dançar com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora