Aí gente desculpa mas estou apaixonada por esse casal, e por mais que a novela tenha acabado o que não falta para mim é ideia para história.
Então com vocês mais um capítulo de Narol pra vocês.
Boa leitura 😘
_________________________________________NATALIA
- Então quer dizer que hoje é o aniversário da Carol. Digo olhando pra a mulher mais velha que estava na minha frente, ela era uma cópia da Carol só que claro nunca ia chegar aos pés dela.
- E você não sabia? achava que tinham retomado a amizade. Ester diz me olhando.
- Carol sempre foi muito fechado e realmente depois de 25 anos não lembro nem do meu aniversário. Digo dando um sorriso tímido.
- Carol nunca foi de comemorar seu aniversário e eu apesar de não ter sido tão presente na vida dela, sempre enviei presentes mas ela nunca agradecia. A mais velha diz com um dom de arrependimento.
- Até dá pra entender, você foi embora quando ela estava descobrindo sobre a vida, normal ela ficar tão fechada em relação a você ou a ela mesma. Digo imaginando como teve ter sido difícil para a Carol mais jovem não ter tido seus pais do lado.
- Olha eu não me arrependo do que fiz, quer dizer em partes mas era uma chance única e na minha cabeça a Carol já era suficiente para se cuidar, mas na real eu queria fugir mesmo.
- Sabe depois da morte do pai da Carol eu fiquei perdida mas sempre amei a minha filha, ele que sempre fazia as festa da Carol, ele nunca pedia esforços para ver ela feliz. A mãe da Carol desabafa comigo como se fosse a primeira vez falando sobre aqui, e eu não a julgo, mas não entendo quem prefere deixar uma jovem tão incrível como a Carol para cuidar de tartarugas, mas quem sou pra julgar.- Eu não conheci o pai da Carol mas já vou fã dele. Digo dando uma leve risada para mudar o clima da conversa.
- Eu tive uma ideia, que tal a gente fazer uma festa pra ela, assim como o pai dela fazia, acho que ela ia amar. Digo a minha ideia já me sentindo feliz só por saber que talvez a Carol pudesse amar e ficar feliz.- Olha e acho uma ótima ideia, e por onde podemos começar. Ester diz já voltando a sua energia de volta.
- Vamos fazer assim, você convida os amigos da Carol e eu cuido da decoração. Digo já pegando meu celular e enviando os contato dos amigos da Carol para ela.
- Só isso. Ester me pergunda quando eu finalizo de enviar os contatos.
- Se você acha que é pouco, tem que ver a minha. Digo dando uma risada.
- Você gosta muito da minha filha né. A mais velha me pergunta, vendo o quão animada eu estava.
- Não sabe o quanto. Digo com um sorriso e me lembrando da morena, eu amava a Carol na verdade sinto que sempre amei ela, apesar da mesma está confusa e só me vê como amiga, eu sempre quero a vê feliz, estado ao meu lado ou a milhares de quilômetros daqui mas queria muito que fosse ao meu lado.
Carol
Até que enfim mais um dia finalizado com sucesso e muito cansaço, apesar de amar o meu trabalho tem dias que só quero minha cama, um bom banho e Netflix.
Estava arrumando as minhas coisas e de canto de olho consigo vê a Wanda de sorrisinho para o celular e vejo o meu momento de atormentar ela.
- Contatinho novo. Digo arrumando os óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só sei dançar com você!
RandomHistórias de casais, que eu gostei de acompanhar e gostaria de continuar a trajetoria do casal. Casais Principais: Sam & Mon ( Gap the Serie) Freen & Backy ( Gap the Serie) Ava & Beatrice ( Warrior Nun) Clara & Helena ( Vai na Fé) Natália & Carol (...