Primeira noite de nossas vidas.
Depois de saber que Clara tinha colocado aquele crápula para fora de casa finalmente, nunca fiquei tão feliz e orgulhosa dela, por graças a Deus vê a verdade.
- Passa a noite Comigo hoje. Ela diz com um tom diferente na voz.
- Tem certeza que quer isso. Digo querendo muito que seja um sim.
- Não tem companhia melhor para esse momento. Ela diz pegandoem minha mão fazendo um carinho na mesma.
Precisams sair daquele contato antes que alguém veja, não ligamos se alguém nos veja, mas queremos evitar qualquer problema por agora.
Clara.
Depois de Helena me matar no treino, confirmei com ela maia uma vez da nossa noite e subi as pressas para o AP, aproveitei para ficar com Rafa um pouco, as coisas não andam fácil pra ele, fico pensando se as minha suspeitas forem verdade sore Theo e a Katia ou Kate, meu filho iria ficar tão mal, tenho medo por ele.
Passo meu resto do dia resolvendo problemas que geralmente Theo que resolvia, não consigo acreditar que fiquei tão dependende dele assim.
Foi 20 anos precisando dele para tudo, ele sempre me dizia o que preciso fazer ou como agir, já estava cansada daquilo tudo, ainda mais depois e saber sobre o processo de abuso e sobre ela e Kate ou Katia sla.
Me pergunto como fui tão cega por 20 anos mas agora as coisa vão ser dierentes, dificeis, mas agora quem manda em mim sou eu.
Conforme a noite ia chegando sinto uma ansiedade em mim, um certo medo de saber que Helena iria passar a noite aqui, já estamos juntas a algum tempo e eu sou apaixonada por ela e nunca me senti tão segura quando estou ao seu lado, posso as vezes não demostra muito para ela, mas hoje eu quero que ela veja como eu a amo.
- Oii linda. Sinto um abraço atrás de mim me segurando firme pela cintura. Vejo que é Helena e se ela soubesse o efeito que tem sobre mim.
- Como entrou. Digo me virando para ela.
- Rafa que abriu para mim. Ela diz pegando uma pedaço de tomate que eu estava cortando na pia para o nosso jantar.
- Desculpa não ouvi tocar, estava tão concertrata. Diga a olhando e percebo que ela fica linda de qualquer jeito, meu Deus.
Ficamos ali mais uma vez na nossa bolha, e digo que ali e o melhorr lugar para está, faço um carinho em seu rosto e a vejo fechar os olhos e se permitindo sentir meu toque.
Ela era tão linda nunca vou me cansar de dizer isso, me lembro como estava no nosso primeiro beijo, sem ser aquele que demos no bar para afastar aqueles caras.
No nosso primeiro beijo de verdade eu estava me sentindo assim como estou agora, ansiosa, mãos frias, sinto que não sei mais falar ou o que fazer com as mãos. Mas estou tão feliz como nunca antes.
- Hey, casal. Saimos da bolha quando escutamo Rafa nos chamar.
- Descupa Rafa. Helena diz se virando para ele.
- Só disse que não vou ficar para jantar, Katia me chamou para sair com a Jene e o Hugo. Ele diz vestindo sua blusa de frio.
- Sério filho. Digo com um tom feliz na voz mas ao mesmo tempo tensa.
- Sim, foi mal e acho que vou dormi por lá mesmo tá. Ele diz piscando para nos duas e sinto minha cara ficar toda vermelha.
- Tudo bem Rafa, qualquer coisa é só ligar pra gente tá. Helena toma a frente pois estava tão sem graça, pois sei bem o que ele quis dizer.
- Ok, juizo as duas em. Ele diz saindo pela porta e deixando nos duas sozinhas.
- Amor, quer ajuda. Diz Helena me tirando do transe que eu estava.
- Hoje a senhorita e convidada, então senta aqui. Digo a fazendo sentar em uma cadeira do meu lado.
Aquele clima estava tão incrível, o silêncio, a calmaria, a Helena ali comigo, eu nunca imaginei esse cenário antes.
Estava tão longe que não escuto o que Helena estava falando, estava tão segura de mim e me sentindo tão forte hoje de manhã, mas agora me sinto tão precionada por mim mesma que não sei como agir.
- Merda. Digo sentinto uma dor no meu dedo e vejo que o cortei, não parecia fundo mas estava doendo e sangrando.
- Clara, tudo bem. Helena vem até mim e coloca meu dedo em baixo da água.
- Tudo bem, foi só um corte. Digo analisando seu rosto preocupado.
-Vem deixa eu fazer um corativo. Antes de dizer que não precisava vejo a mesma me colocar sentada na cadeira e ir em direção ao banheiro.
Aproveito para respirar e me acalmar, vejo a ela pegar meu dedo com cuidado e com calma fazer um corativo, me sinto uma criança, não consigo parar quieta, minhas pernas não param de balançar e isso não passa despercebido por ela.
-Clara, está tudo bem, se não estiver confortavel eu posso ir embora, sinto que está tensa deste que cheguei. Ela diz deixando a caixa de corativo de lado.
- Não. Digo o mais rápido possivel pra que ela veja que o problema não é ela e sim eu.
- Eu só estou um pouco nervosa. Digo sem olhar para ela com vergonha.
Como pode uma mulher de 40 anos com medo de passar a noite com a sua namorada, mesmo que não tenha dito um pedido formal, eu sinto que esse é nosso status.
- Linda, sabe qe não precisa disso só vai acontecer qualquer coisa se você quiser, nunca a forçaria a fazer o que não queira. Ela me diz segurando em meu rosto me fazendo olhar para ela.
Deus como essa mulher é linda, sei que é um medo bobo mas com uma mulher dessa bem na sua frente, não tem como não ficar.
- Obrigada. Digo segurando em seu rosto e a beijando, precisa disso para ter coragem.
______________________________________
Boa noite 😊
Alguém acordado aí?
Espero que goste desse capítulo, foi pequeno mas feito com carinho, perdão pelos erros.
Ps: Se alguém souber escrever Hot+18 e quiser me ajudar, estou super aceitando em.
Aproveitem e tenha uma boa noite de sono. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só sei dançar com você!
De TodoHistórias de casais, que eu gostei de acompanhar e gostaria de continuar a trajetoria do casal. Casais Principais: Sam & Mon ( Gap the Serie) Freen & Backy ( Gap the Serie) Ava & Beatrice ( Warrior Nun) Clara & Helena ( Vai na Fé) Natália & Carol (...