Oii, minhas leitoras, tudo bem?
Desculpas não ter postado ontem, tive muito trabalho, mas estou de volta.
Já me diz qual será o próximo casal.
Boa leitura.
____________________________________________________________________Carol.
Estava tudo escuro, sinto minha cabeça doer e alguma coisa quente escorrer pela minha testa, estava tudo girando e de ponta cabeça.
- Moça, está me ouvindo. Escuto alguém me chamar mas não conseguia identifica quem era o dono da voz.
Por alguns segundos fecho os meus olhos por conta da dor e a única coisa que consigo pensar é na Natália, no seu sorriso, no seus olhos castanhos tão lindo e escuto o som da sua risada suave em meus ouvidos, ele tinha passado a ser o meu som favorito nesses últimos meses, nem a canção mais linda de Legião Urbana, Cazuza ou até Elis Regina, pudesse escrever um som tão delicado quanto o som da risada da minha mulher. Dou um sorriso de leve e sigo de olhos fechados com muita dor.
- Moça por favor, fica comigo. Uma voz masculina diz e tenta tocar em mim, sinto uma dor no meu braço e isso me desperta de imediato.
- Me... ajud... Não consigo terminar minha fala e logo desmaio.
Natalia.
- Natalia, me escuta. Sou tirada do meu transe pela voz do Pedro.
- Como assim um acidente Tais, não pode ser. Digo ignorando meu irmão e me dirijo atá a morena a minha frente.
- Eu também não sei mas era um cara no telefone, ele me disse que um carro vermelho eu acho, se envolveu em uma acidente na estrada e achou o meu contato. Ela diz tudo com a voz tremula e a sinto tremer.
- Não é possível. Me sinto com medo e logo trato de pegar minha bolsa e sair em direção ao meu carro.
- Natália, Natália. Escuto os gritos de Pedro vindo as presença atrás de mim.
- É a Carol Pedro. Digo já entrando no carro e Pedro para ao meu lado segurando minha mão no volante.
- Ainda não sabemos se é ela mesmo, eu vou com você. Ele diz me fazendo sair do volante.
- Tomem cuidado e me avisem. Escuto a voz da Tais ao nosso lado. Imaginei que a mesma não fosse ir por conta do Pedrinho mas imagino o quão nervosa ela estava.
- Tá bom meu amor. Escuto A voz de Pedro e logo ele trata de dar um beijo na sua mulher e seu filho, e nesse momento um medo me invade por medo de perde a Carol e não conseguir viver esse momento.
Sou tirada dos meus pensando com o som do motor do carro e Pedro dirigindo até a estrada, sigo em silêncio tentando me manter calma.
O silêncio era dolorido, minha cabeça não para um minuto de pensar o pior e quando mais rápido Pedro ia com o carro mais o vento gelado vinha em meu rosto, estávamos na metade do caminho, quando vimos uns carros de policia na estrada e logo vemos dois carros batidos, uma era preto e outro vermelho logo reconheço que era o carro onde Carol estava, vejo aquela imagem me dá ânsia e medo, eles estavam muito destruídos, logo imagino o medo da Carol presa naquele carro e sinto as lágrimas vindo de encontro ao meu rosto.
Sinto a mão de Pedro na minha mão e choro ainda mais.
- É tudo minha culpa Pedro. Digo me culpando e sinto as lágrimas vindo mais fortes.
- Claro que não meu amor, Carol é uma mulher forte ela está bem. Sinto Pedro disser mais para ele do que para mim, imagino o medo dele caso eu perca a Carol, o medo dele caso eu volte a ser como antes mas me agarro em suas palavras e encosto minha cabeça no banco do carro e permito chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só sei dançar com você!
De TodoHistórias de casais, que eu gostei de acompanhar e gostaria de continuar a trajetoria do casal. Casais Principais: Sam & Mon ( Gap the Serie) Freen & Backy ( Gap the Serie) Ava & Beatrice ( Warrior Nun) Clara & Helena ( Vai na Fé) Natália & Carol (...