Clarena.

331 26 3
                                    

Deixa eu cuidar de você.

Parte 2

Sinto a agua quente em meu dedos e consigo me sentir mais calma, aliás eu precisa ficar calma.
Ao sair do banheiro vejo Clara sentada olhando para o nada sabia que seus pensamentos estavam longe e tinha medo disso.

Cheguei perto dela tentando não a assustar, a toquei com medo, como ela fosse quebrar a qualquer momento.

- Amor, o banho está pronto. Falo estendendo minha mão para que a mesma me seguisse.
A levo até o banheiro e a mesma da um pequeno sorriso ao ver a banheira com espuma e com a água quente, ela me olha com lágrimas nos olhos.

- Hey, está tudo bem linda. Falo dando um abraço, preciso fazer ela se sentir segura, ela não diz nada só me olha com todo amor naqueles seus lindos olhos castanhos.

- Toma banho e demore o tempo que precisar, vou ir fazendo alguma coisa para a senhorita comer. Falo e a mesma me olha com um carinho que me deixou  sem ar por longos minutos, como eu amo essa mulher.
Preciso sair daqui o mais rápido possível.
Quando vou saindo para dar privacidade para a mesma, ela me segura com cuidado e me faz olhar em seus olhos.

- Obrigada. Ela me diz e me dá um selinho, naquele momento me sinto uma adolescente que nunca tinha beijado antes, quando saiu do meu transe a vejo tirando a blusa para poder entrar na banheira.
Olho para a mesma com carinho e saiu do banheiro  dando privacidade para a mais velha.

Ando pela apartamento tentando dá uma limpada, a mesma estava vazia no momento, não sabia onde estava Rafa mas não queria pergunta a Clara para não preocupar ela, depois mando uma mensagem para ele.
Chego na cozinha e lava a pequena louça na pia e vou até  a geladeira e vejo que não tem muita coisa, realmente vai ser tempos difíceis para eles.
Acabo por preparar alguma coisa leve, lembro de um sanduíche que meu pai fazia para mim e meu irmão quando eramos criança, quando ficamos triste, ele sempre fazia um misto com nossas bebidas favorita no meu caso era chá, mas como não se  tratava de mim optei por um chocolate quente para Clara conseguir dormi rápido.

Terminei de arruma as coisas e o lanche, caminhei até o quarto com todo cuidado, assim que entro vejo Clara em frente ao espelho passando seus cremes.

Ela era com toda certeza a mulher mais linda que já vi.

Coloco o lanche em cima da cama e fico a observando, através do espelho.

- Tudo bem? A mesma me pergunta com um olhar mais calmo.

- Só gostaria de saber o que dizer a você. Falo sincera, dando um abraço por trás dela a olhando pelo espelho.
Não tinha ideia do que ela passou nesses 20 anos com aquele crápula mas imagino que não tenha sido fácil.

- Você está aqui comigo e cuidando de mim. Você já está dizendo algo pra mim. Ela diz se virando para mim, me olhando com uma olhar profundo como se fosse ler minha alma.

- Vem comer. Fala quebrando o contato antes que começo a chorar.

A mesma me segue até a cama e começa a comer em silêncio, mas não um silêncio constrangedor ou desconfortável, só precisamos daquele silêncio.
A mesma termina de comer e deixa as coisas em cima da cabeceira e me olha, essa mulher ainda vai me matar só com o olhar.

Percebo que a mesma estava cansada, seus olhos estava quase fechando mas parecia que ela lutava com o sono, parecendo uma criança.

- Vem encosta aqui. Falo arrumando o espaço para que a mesma deide, busco um coberto e a cobro como se isso fosse afastar todo o mal.
Fico ali fazendo  um carinho em seu rosto e a mesma fecha os olhos com o contato. Aquilo me quebra de um jeito. Levando para poder sair mas a mesma me segura.

- Onde vai. Diz me olhando assustada.

- Linda preciso ir, amanhã trabalho cedo.

- Fica por favor, não quero ficar sozinha hoje, por favor Helena fica. Ela diz quase em sussurro e com medo da minha resposta.

- Nunca vou de deixar sozinha amor. Digo voltando a fazer um carinho em seu rosto e sendando no chão para  não sair do contato.

Quando sinto que Clara já estava em um sono profundo, consigo sair do seu contato e me levando para tentar  tomar um banho e vê se consigo relaxar um pouco, o dia realmente não foi fácil.

Quando estou caminhando para ir ao banheiro, escuto um barulho vindo da sala, logo me assusto e antes de sair vejo se Clara acordou a mesma continua em um sono profundo.
Saiu do quarto com  cuidado e vou até a sala, vejo um vaso quebrado.

Escudo outro barulho e esse vinha do quarto do Rafa, fico preocupada me perguntado se ele tinha se machucado e me seguro para não ir ao sei quarto vê se estava bem.

Mas sabia que tinha alguma coisa errada, senti a mesma sensação quando vim procurar Clara, não sei mas sinto que estou criando uma laço muito grande com eles dois.
Deixo os meus devaneios de lado e sigo até o quarto do rapaz.

- Rafa, tudo bem? Bato na porta sem obter nenhuma resposta, fico com medo de abrir mas tomei coragem e abri mesmo assim.
Quando entro em seu quarto me assunto com o que vejo.

______________________________________

Boa noite.

Capítulo simples e curto mas bem calmo.
Próximo capítulo será uma aproximação da Helena com o Rafa, sempre quis ver um poucos deles juntos.

Espero que goste e desculpa pelos erros .

Só sei dançar com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora