Narol

999 75 16
                                    

Hey, minhas leitoras, tudo bem com vocês? Estavam com saúdade?

Para a minha volta gostaria de escrever sobre um casal novo, que se tornou meu mais grande vicio, narol casal da novela das 18h Elas por Elas, que tem como casal a Natália e a Carol.
Espero que gostem e boa leitura. 😉

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Natalia.

- Eu te amo. Digo nervosa por finalmente ter coragem de dizer a minha melhor amiga o que sinto de verdade por ela.

- O que você está dizendo Natália. A morena a minha frente diz sem acreditar nas minhas palavras.

- É isso Carol eu te amo, e não é amor de amiga, é amor de verdade. Digo agora com mais coragem e segurança.

- Mas Natália...

- Espera me deixa falar antes que eu perca a coragem. Digo a interrompendo, antes que toda essa coragem vai embora e eu não consiga mais dizer o que sinto por essa linda mulher que está na minha frente.

- Carol, você é a pessoa que eu sempre sonhei pra minha vida, pra ter ao meu lado.
- Eu amo tudo em você, o jeito que você fala, o seu jeito de se calar, amo seu jeito de andar, amo seu jeito de parar e principalmente amo seu jeito de dançar. Digo listando nem a metade das coisas que amo nessa mulher se pudesse ficava aqui o dia todo só fazendo isso.

- Mas eu nem sei dançar. Elas diz dando uma risada linda.

- É isso, eu amo seu jeito desengonçado de dançar. Digo tentando imitar o jeito fofo dela de dança.
- Tem coisa mais linda que esse sorriso. Digo observando o seu sorriso e chego mais perto da mesma.
- Carol eu amo tudo em você, eu te amo. Digo sentindo um peso sair dos meus ombros, fecho meus olhos e sinto meu corpo relaxar como em muito tempo não sentia ele calmo.

Fico uns 2 minutos sentindo essa calmaria no meu corpo, mas assim que abro os olhos a vejo ela com um olhar perdido e com uma cara que parecia de assustada.
Meu corpo volta a ficar tenso e o medo começa a me consumir.

-Agora é a hora de você diz alguma coisa, eu abrir meu coração para você, diz alguma coisa. Falo já vendo aquela coragem me abandonar e as lágrimas já quererem vir.

Carol.

Socorro Deus, sempre quis ouvir essas palavras mas não imaginava vir direto da minha melhor amiga.

- Diz alguma coisa Carol, por favor. Natália fala me tirando dos meus devaneios.
A sinto nervosa, ela está tremendo, sinto sua voz diferente, imagino que não tenha sido fácil para ela dizer tudo isso.

- Eu não sei. Digo a primeira coisa que vem na minha cabeça, eu estava tão confusa.

- Não diz isso. Ela diz se afastando de mim e sinto o frio percorrer todo meu corpo de novo.

- Natália eu não sei, eu estou confusa, nunca de vi com esses olhos. Falo a verdade e sinto que essas palavras foi um soco tanto no seu quanto no meu estômago.

- Tudo bem, eu entendo, isso é um sentimento meu só disse por que precisa tirar isso de mim. Ela diz nervosa e a vejo arrumar a suas coisa mas fico sem reação no mesmo lugar.

- Desculpa. Ela diz saindo do meu campo de visão mas nada faço, pois tudo parece confuso para mim.

Só consigo sair do meu transe quando escuto a porta do meu apartamento bater com tudo e sinto que isso foi a melhor coisa no momento.

Me sento no sofá com tudo ainda confuso  na minha cabeça e me sinto vazia, em como estive nesses últimos 25 anos sem as meninas ao meu lado, principalmente a Natália, não era segredo que ela era de quem eu mais senti saudades nesses últimos anos.

Só sei dançar com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora