Natalia
- Amigaa, só faltava você. Diz a Lara toda animada assim que me vê quando abre a porta.Era mais um dos típicos jantares que a Lara tinha organizado, o tema era "Um novo recomeço", apesar de ser tudo muito recente, a descoberta do assassino do Bruno e a inocência da Thais, queriamos muito comemorar o final desse pesadelo e aqui estamos.
- Desculpa o atraso, sabe como é o trânsito, trouxe um vinho para comemorar. Digo entrando e entregando a garrafa de vinho para a anfitriã.
- Não precisar trazer nada mas bebida é sempre bem vinda nessa casa. A mesma diz e entrega a garrafa de vinho a um dos seus empregados e me puxa para a sala.
Assim que entro vejo todos lá, Isis e Geovani, Jonas, Adriana, Thais, Pedro, Marcos, Cris, René e a dona dos olhos mais lindo desse mundo a Carol, a mesma não pareceu me vê pois se encontrava em um papo empolgande com o meu sobrinho.
Apesar de nos duas termos se declarado uma para a outra e sentir as mesmas coisas, ainda não tínhamos colocado um nome na nossa relação, sabe foi lindo e perfeito ouvir as declarações da Carol mas parecia que a mesma estava fugindo de mim e eu não sabia o que fazer.
Mas eu não queria pensar nisso hoje, eu quero aproveitar, finalmente um peso de 25 anos saiu das minhas costas e hoje eu quero comemorar, quero me divertir.
- Nossa achei que não vinha mais. Sou tirada dos meus pensamentos por Adriana.
- Sabe como é o trânsito, por mim eu saiu passando por cima de tudo e todos mas imagina se eu tiver o azar de cair na mesma prisão que a Helena. Digo com o meu humor e graças a Deus as meninas já estão acostumadas com isso.
- Olha eu não sei o que seria da minha vida sem vocês. Adriana diz assim que se recupera da crise de riso.
Ficamos conversando por mais um tempo e eu não conseguia tirar meus olhos de Carol e Marcos, o papo deles parecia muito interessante, ela ao menos me viu aqui e olha que cheguei a uns 10 minutos, ela estava de costas para mim e parecia que não queria olhar para trás.
- O que foi, problemas no paraíso. Adriana diz assim que percebe que eu não prestava atenção em nenhuma palavra que ela dizia e ficou encarando Carol e Marcos comigo.
- Se tivéssemos chegando ao paraíso até poderia ser, mas nem isso. Digo sem humor nenhum.
- Quer dizer que vocês se declararam uma para a outra e não rolou nada. Adriana diz tão surpresa.
- O que, rolou um beijo mas depois sla, ela ficou estranha. Digo pegando a minha primeira taça de vinho.
- Você sabe que a Carol sempre foi assim. Adriana diz tentando me tranquilizar.
- Não lembro dela ter sido assim com o Pedro, Ulisses, o Mercos ou o Carlinhos. Digo sentindo uma pontada de ciumes ao lembrar que que minha garota já tinha vivido diversos amores.
- Olá meninas, tudo bem. Assim que Adriana foi responder somos interrompidas por Ulisses.
- Olá, tudo bem. Falamos em conjunto
- Sabe apesar de conhecer a todos, posso me juntar a vocês aqui. Ele diz com o sorriso galanteador de sempre e ali eu vi uma oportunidade.
- Mas é claro. Digo tocando em seu braço.
Adriana como sempre tão esperta, sacou a minha ideia e logo me deu uma olhada de repreensão e ficamos conversando pelo olhar até Jonas nos interromper e chamar a Adrina, a mesma assim que saiu me da uma olhada que dizia " Boa sorte" e saiu ao encontro do seu amado.
- Eu acho lindo os dois juntos. Ulisses fala me dirando dos meus pensando nada gentil enquanto olho para a Carol e Marcos a minha frente.
- Eu também, nada melhor do que vive uma amor né. Digo admirando os dois, incrível como uma amor pode permanecer com a gente por 25 anos.
Penso virando a minha taça de vinho e vendo que a noite será bem interessante.
Carol.
Imagino que a Natalia teve esta querendo me matar nesse momento, mas fazia tudo parte de uma plano.
Assim que me declarei para a mesmo eu sabia que tinha feito a coisa certa, era ela, sempre foi ela e eu queria que ela soubesse disso, então junto com o Marcos eu bolei um plano para pedir ela em namoro.
Eu pensei muito sobre isso, afinal eu amo essa mulher mas queria ter a certeza que eu vou está a altura dela, então meio que me afastei dela pra poder tomar essa decisão, sei que estou agindo como uma criança mas ela me deixa nervosa, perto dela me sinto uma adolescente de novo.
- Carol, em algum momento você vai precisar ir falar com ela. Marcos me diz pela quinta vez assim que ele viu ela entrar pela a porta.
- Eu sei, só estou nervosa. Digo sentindo a palma da minha mão ficar molhada de suor.
- Olha sem querer de pressionar mas acho melhor você olhar agora. Marcos diz olhando para frente onde Natalia estava.
Não sou boba e logo dou uma olhada nada disfarçada para onde minha futura namorada estava, e não gosto nenhum pouco do que vejo.
Ela estava de papo com Ulisses, meu ex namorado e ex peguete da Natália, eles só estava conversando mas aquele olhar e aquele sorriso dele para ela fez meu sangue ferver.
Lembrei da última festa, onde ela ficou com ele na minha frente, só de lembrar meu estômago fica todo revisado.
- Hey, calma eles só estão conversando. Marcos diz tentando me acalmar.
- Mas eu estou calma, eles só estão conversando. Digo mais para mim do que para ele.
- Que tal, a gente ir lá fala com eles. Ele diz já indo na direção deles mas eu o seguro.
- Antes vamos beber algo. Falo o puxando até a mesa de bebidas e sinto um olhar sobre mim.
Assim que pegamos uma bebida, tento puxar assunto com o Marcos para que a minha cabeça saiu da visão da minha Natalia e aquele cara conversando.
Não sei o que está acontecendo comigo nunca fui disso.
Marcos estava falando sobre algum assunto já faz um tempo, e eu já nem ligava mais e ele sabia disso, eu só conseguia vê a Natalia ali toda linda, com um sorriso mais incrível conversando com aquele cara, eu não tinha nada contra Ulisses mas é a minha garota.
Sou tirada dos meus devaneios quando eu vejo Ulisses segurar a cintura da Natália, aquilo foi de mais pra mim, primeiro ele tira a atenção dela, depois tira sorrisos, os olhares e agora tem a audácia de tocar nela.
- Hey,onde você vai. Marcos tenta me segura mas dessa fez ele não consegue.
Vou caminhando em passos firmes até os dois e sinto Marcos vir atrás de mim.
‐---‐-------------------------------------------------------------
Boa noite minhas leitoras, tudo bem com vocês?
Esse capítulo ficou um pouco pequeno mas prometo que amanhã vai ter continuação com Hot e mais cenas de ciumes.
Me digam o que vocês acharam.
Boa noite e se cuidem. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só sei dançar com você!
DiversosHistórias de casais, que eu gostei de acompanhar e gostaria de continuar a trajetoria do casal. Casais Principais: Sam & Mon ( Gap the Serie) Freen & Backy ( Gap the Serie) Ava & Beatrice ( Warrior Nun) Clara & Helena ( Vai na Fé) Natália & Carol (...