Nariol

394 40 17
                                    

Oii, meus leitores, tudo bem com vocês?

Primeiro quero pedir desculpas pelo meu sumiço mas estou de volta e com história nova de Narol, não sei se estão enjoados mas é a vida kkkkk.

Aproveitem a leitura. 😘

_________________________________________

Natalia.

Pela primeira vez naquela semana não me encontro tão estressada quanto nos últimos dias, até porque hoje eu não podia está sem paciência mesmo que esse trânsito esteja dificultando o meu processo de ser um ser humano melhor.

As últimas semanas tem sido uma loucura, organizar um casamento e uma mudança para outro país não tem sido nada fácil, muita burocracia, muitos papéis, muita dor de cabeça mas no final, é pra uma das melhores fases da minha vida.
Estava finalmente recebendo os dias de glória, os preparativos do casamento estava indo tudo bem e a mudança melhor ainda e tudo isso fica melhor por saber que vou e estou vivendo tudo isso com a mulher e o amor da minha vida Ana Carolina.

Ao pensar nela um sorriso sincero vem ao encontro do meu rosto mas ao mesmo tempo a minha cabeça está martelando uma situação recorrente, ultimamente estou sentindo e vendo que a Carol não anda nada bem, de início eu achei que era por conta de toda a mudança mas eu sinto que tem algo a mais acontecendo e ela não quer me falar.

Nesse momento estou a caminho de casa, queria muito chegar antes da Carol mas tive um problema no último ensaio do dia e acabei me atrasando pra chegar em casa.

Agradeço aos céus quando finalmente os carros em minha frente começa a andar e o trânsito já não é mais o meu problema, estava quase chegando ao nosso apartamento quando faço uma parada para buscar um encomenda que fiz de manhã cedo.

Paro o carro em frente a um floricultura e vejo diversas flores e plantas uma mais linda que as outros.

- Boa noite dona Natália. Dona Maria a dona do estabelecimento me recebe com um sorriso fofo nos lábios.

- Já disse que não precisa de tanta formalidade dona Maria. Digo a cumprimentando.

- Força do âmbito, me desculpe. Dona Maria era uma senhora de 76 anos, era uma senhora muito bonita mesmo ela não acreditando, tinha traços asiáticos e um sorriso que encantada qualquer um.

- Que isso, tudo bem, vim buscar minha encomenda. Digo já pegandoa minha carteira

- Está aqui. A senhora me entrega um buque de rosas vermelhas com um sorriso, nunca tinha visto um busque tão lindo quanto aquele.

- Nunca vi nada tão bonito quanto essas rosas. Digo o meu pensamento a ela sem tirar os olhos do buque.

- Que isso, garanto que sua mulher vai adorar.

- Pode apostar, muito obrigada. Digo pagando a mesma e saindo em direção ao carro.

...

- Amor, cheguei. Digo assim que cruzo a porta ao entrar no apartamento.

O ambiente se encontrava quase vazio, só tinha restado o sofá e a TV na sala o restante Carol tinha vendido ou doado.

Olhar aquele apartamento vazio me dava uma pontada no coração, olho cada canto e me recordo de cada momento que vivemos ali.

- Estava com saudades. Sinto Carol chegar por trás e me dá um dos melhores abraços e sinto o seu cheiro e logo trato de abrir um sorriso.

- Eu também estava meu amor, mas nada melhor do que chegar em casa e ser recebida assim. Digo me virando para a mesma e  escondo o buque atrás de mim.

Só sei dançar com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora