Freenbecky

227 12 4
                                    

Estou do seu lado

Becky.

Estava tão exausta quando ouvi o despertador tocar hoje pela manhã, meu corpo doía, minha cabeça não parou de doer deste quando aquele vídeo vazou.

Por sí só aquela história já me doia no Off mas parece que meu mundo foi a baixo quando tudo foi vazado, Freen e Seng já namoram mas foi inicio das gravações de Secret Crush On You e tudo foi tão rápido, pelo o que  a Freen me disse. Todos nós nos  conhecemos nas gravações da série e  logo depois a Freen e ele assumiram um namoro mas só entre a gente nada se tornou publico na época, e assim que que a série foi ao ar eles terminaram, pelo que Freen me contou eles acabaram brigando por conta da agenda e acabaram o namoro, bom foi tudo o que Freen me disse quando começamos a ter mais intimidade.

Mas como eu disse foi tudo tão rápido o termino deles, e logo depois comecei a minha amizade com a Freen, que nessa altura já não é uma amizade mas nesse mundo da indústria é tudo tão díficil.

Enquando eu ainda estava deitada e me perguntando se valia apena levantar da minha cama e sair para o mundo lá fora,  sinto meu celular vibra.

Penso em não atender, quem em sá consciência ligaria uma horas dessas pela manhã, mas poderia ser importante, assim que vejo o nome na tela logo atendo sabia que poderia ter acontecido algo sério.

- Bom dia Becky, tudo bem? A voz da mãe da Freen não parecia muito boa.

- Bom dia, o que aconteceu. Falo já levando da cama em um pulo.

- Não tem um jeito de  fala  isso, mas a Freen está no hospital. Ela diz com uma voz trêmula e logo sinto a minha garganta fechar.

- Calma, eu estou a caminho. Digo já pegando a primeira roupa que vejo na minha frente.

 
Nem espero a mesma dizer alguma coisa e desligo o celular, precisava manter a calma a situação era delicada, Freen estava pasando por muito coisa agora e precisava de mim e é isso vou fazer, ficar do lado dela.

Coloco a primeira roupa que vejo pela frente e olho no rélogio e marcava 05h da manhã, espero que Riche não queira me matar por acorda ele a essa hora.

- Preciso da sua ajuda. Digo batendo na porta do quarto do Riche.

- Bom dia, pra você também. Ele diz aparecendo na porta com uma cara de poucos amigos.

- Preciso de uma carona pro hospital, por favor a Freen não está bem. Eu digo tudo de uma vez e vendo que o mesmo nem espera eu dizer mais nada e vejo pega a chave do carro e uma blusa de frio e me acompanha até o hospital.

O caminho até parecia mais longo, um silêncio se encontrava entre nós, o que era díficil de acontecer entre eu e Riche sempre fomos muito ligados e unidos, ele sempre foi muito protetor e assim que soube o que tinha acontecido fez questão de deixar suas ferias de lado para fica comigo e nossos pais nesse momento.

Sempre nós respeitamos e estavamos fazendo isso nesse momento, ele estava respeitando o meu espaço e sabia que não estava nada bem.

- Hey, vai ficar tudo bem. Ele diz sem tirar os olhos da estrada.

- Eu sei, só não queria que fosse assim. Digo sem olhar pra ele e mirando na estrada a frente.

Só sei dançar com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora