Clarena.

546 31 4
                                    

Me deixa cuidar de você.

Helena fica sabendo que o depoimento de Clara não tinha sido valido enquando estava no Bar do Simas, a mesma ouviu da mãe de Bia, que tinha acabado de ligar para a mãe e contado o que tinha acontecido no julgamento de Theo.

Imaginou que Clara não estivesse bem e que entende o porque da dondoca não a procurar, depois da infantilidade que teve na academia mais cedo.

- Helena, me ouviu!! Sai dos meus pensamentos com o Simas me chamando.

- Desculpas Simas, eu preciso muito ir, desculpa. Saiu do estabelecimento sem ao menos deixar ele falar, deixo uma quantia de dinheiro em cima da balcão e sai em direção ao meu carro.

Não queria saber se Clara queria me ver ou se iria me expulsar da sua casa aos chute, só precisa ver ela, eu sintia que a mesma não estava bem.

Cheguei no condomínio o mais rápido que consegui e fui direto falar com o síndico, e o mesmo interfonou para a Clara avisando que estava ali, logo me surpreendi que a mesma me deixou subir, ali mesmo já senti meu peito aperta com medo do que poderia acontrecer lá em cima.

Sempre fui muito segura de mim, e mesmo sabendo que estou certa em partes em ter terminado o relacionamento por mais que estivesse doendo, a Clara me faz perde toda essa segurança e todas as minhas certezas, ela tem um poder sobre mim que não sei explicar.

Vou subindo aos poucos e pensando se realmente tinha que está ali, mas não iria conseguir dormi ou viver sabendo que ela não estava bem.

Assim que a porta se abriu, eu senti o seus braço sobre o meu corpo, ela me abroçou apertado e senti as lágrimas quentes sobre a minha blusa, só Deus sabe como isso me doeu.

Entrei com Clara em seu apartamento e a mesma não me soltava por nada, precisei ser forte por nós duas e consegui chegar até o seu sofá e sentar com ela, a mesma loga tratou de colocar sua cabeça em meu colo e chorou, precisava tirar essa dor dela de alguma forma, então permiti que a mesma ficasse ali o tempo que precise.

- Hey, preciso que você se acalme, assim vai acabar tendo uma crise. Falai vendo a mesma ficar um pouco sem ar.

- Respira comigo tá. A mesma olhou para mim com os olhos cheio de lágrimas e todo vermelho.

Ela aos poucos vai se acalmando e conseguindo se recuperar, por custume sequei suas lágrimas e a abracei para passa segurança para ela

- Sinto muito Clara, não sei o que dizer. Falei olhando em seus olhos.

- Tudo bem eu entendo, só fico furiosa e frustada que finalmente depois de 20 tive coragem de dizer a verdade sobre tudo que sofri e passei nas mãos dele, para no final ninguém me ouvir ou acredita em mim. Ela diz com um olhar vazio.

- Meu amor, eu acredito em você e não imagino como isso teve está doente em você, mas saiba que eu estou orgulhasa de você e posso de garantir que mais cedo ou mais tarde, o Theo vai pagar por tudo que fez com essas mulheres e principalmente com você. Falai segundo em seu resto e olhando em seus olhos.

- Obrigada por ter vindo. A mesma fala fazendo um carinho em meu rosto. Fecho os olhos sentindo saudades do seu toque mesmo que só tenha passado dois dias que havíamos terminado.

- Não tinha outro lugar que eu não quisesse está,a não ser ao seu lado. Digo sincera e sinto a mesma me abraçar novamente.

- Desculp meu amor, sei que fui errada e só quero de pedir desculpas. Ela diz voltando a chorar em meus braços.

- Hey, não chora por favor, eu também preciso pedir desculpas por ter sido tão rude com você hoje, desculpa meu amor. Falo voltando a segurar seu rosto e fazendo a mesmo olhar para mim.

- Mas agora não vamos se preocupar com isso, me deixa cuidar de você por favor. Peço olhando em seus olhos.

______________________________________

Boa noite,

Espero que goste do novo capítulo, pvf me diz o que estão achando.
Desculpas pelos erros e me diz qual o próximo casal que querem ler.

1. Sam & Mon
2. Backy & Free
3. Ava & Beatrice.

Só sei dançar com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora