Ao amanhecer do Dia eu acordei, eu mal consegui me mexer, As dores estavam extremamente insuportáveis. Tentei olhar para o lado vi Tom seu rosto estava perto das minhas costas. Tentei me levantar, fui me apoiando na cama, olhei para lado e Tom continuava a dormir em seu sono profundo.
Até que consigo sair da cama, vou indo bem devagar me encostando nas paredes até chegar no banheiro, olhei no espelho minha boca estava com um corte bem no canto, minha bochecha estava com um roxo no lado direito.
Tirei a blusa e me virei de costas para o espelho, quando olhei vi vários cortes um pouco profundos. Eu só conseguia respirar fundo, minha vontade matar ele estava grande, mais não poderia fazer isso eu perderia a razão.
Coloquei a camisa, fiz minhas higienes do dia e sai do banheiro, ao sai vejo que Tom Estava sentado na cama.
TOM KAULITZ- Bom dia - Fala olhando pra mim.
Eu apenas me manda em silêncio, fui até a porta destranquei ela e fui até outro quarto aonde estava as minhas roupas, assim que entro no quarto, Tom vem logo atrás de mim.
TOM KAULITZ- Escuta aqui Vadia, nunca vire as costas para mim - Fala segurando meu braço.
ZARA- E vai fazer o que? Me punir de novo igual ontem ? - Falo puxando meu braço.
TOM KAULITZ- Se for preciso sim, agora trate de agir como minha esposa ou caso contrário estará abaixo de sete palmos - Fala saindo do quarto batendo a porta.
Como eu queria ter minhas armas, para encher ele de bala. Mais a morte seria pouco para ele, Pode deixar Tomzinho Vou ser sua esposa sim, mais do meu jeito. Escuto a porta do quarto dele de fechar e após alguns minutos abrir.
Peguei uma roupa toda preta na minha mala que estava encima da cama.Tomei um anticoncepcional que eu havia pedido para Dylan arrumar pra mim, não queria nem pensar em ter um filho desse monstro.
Após me trocar e tomar o remédio, fui andando pelo corredor bem devagar. Desci as escadas com dificuldade, até que o mordomo me vê naquele estava e vem tentar me ajudar.
MORDOMO- Senhorita Bruna, deixe que eu ajudo - Fala vindo na minha direção.
ZARA- Obrig....- falo mais sou interrompida.
TOM KAULITZ- Eii não e pra ajudar ela, deixe que ela se vire sozinha, volte para duas tarefas- Fala gritando da sala.
Eu lancei um olhar de ódio sobre ele, Minha vontade era da 20,30,40 facadas nele, até isso ainda tá pouco comparado ao que eu passei e estava sentindo.
Terminado de descer as escadas, olhei para sala Tom estava sentado no braço do sofá me olhando, e dando um sorriso, um sorriso maldoso. Fui chegando até perto da sala.
TOM KAULITZ- Desculpa por isso, Eu não queria te machucar tanto - Fala vindo até mim.
Eu continuava em silêncio sem dizer uma palavra a ele, aquele silêncio lhe irritava. Eu sentei no sofá bem devagar,minhas costas ardiam, eu precisava de cuidados profissionais. Tom sentou do meu lado, ficando bem próximo, Ele tentou me beijar mais eu virei o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara
FanfictionNessa fic Tom e Bill são dois supostos "traficantes" procurados pelo FBI...Zara será designadaa acha- Los e prende- Los....Mais ela não sabe o que está por vir,muita coisa muda desde o dia que eles cruzam seu caminho.