Depois jantar, ficamos na mesa sem dizer uma só palavra, eles então se entre olham, Bill se levanta e vem em direção a cadeira que estou sentada.Ele estão fica atrás da minha cadeira, pondo as mãos nela.
BILL KAULITZ- Bruna sabe por que lhe chamei aqui?- Fala atrás de mim.
ZARA- Não - Falo afirmando.
Bill então vem andando para o meu lado direto, Sentando em uma cadeira ao meu lado.
BILL KAULITZ- Quero te fazer uma proposta - Fala se apoiando na mesa.
ZARA- Que proposta ?- Falo voltando meus olhos pra ele.
Tom então se alevanta da sua cadeira, e se senta em uma que ficava do meu lado esquerdo, ele ficava olhando cada movimento meu.
Peguei então uma taça que estava com água, peguei ela e fui bebendo.
BILL KAULITZ- Eu quero que você se caso com um de nós dois- Fala sério pra mim.
Na hora que ele diz eu começo a torci.
ZARA- Como assim casar com um de vocês dois ?- Falo sem entender.
TOM KAULITZ- Bem você casa do um de nós, terá seus privilégios, não tera que ficar naquele bar e outras coisas - Fala me explicando.
ZARA- Mais eu não posso fazer...olha e muita coisa pra mim - Falo me levantando.
Bill então se levanta mais que rápido, põe suas mãos em meus ombros me fazendo sentar novamente na cadeira.
BILL KAULITZ- Pensa direto Bruna, Terá tudo que quiser e ainda mais- Fala ficando em minha frente e se aproximando de mim.
(Ponto on)
DYLAN- Zara não fala nada....só saí daí.
DYLAN- Eles tão arrumando algo....não aceita.
DYLAN- ZARAAAAAA POHAH
(Ponto off)
Eu tinha que achar uma boa resposta para aquela situação que estava estranha de mais. Eu tive que ficar seria, não podia demonstrar nenhum sentimento de fraqueza ou medo. Então me virei para ele e disse.
ZARA- Por que você me faria essa proposta ?- Falo olhando sério pra ele.
BILL KAULITZ- Por que gostei de você, uma mulher bonita, inteligente, e determinada. Preciso de alguém assim ao meu lado- Fala explicando.
Mais aquilo não entrava na minha cabeça, o que ele disse não fazia sentido pra mim. Por que um casamento?...Por que?....
ZARA- por causa disso quer que eu case com um de vocês dois ?- Falo olhando pra ambos.
TOM KAULITZ- Sim....se você aceitar, A Partir de semana que vem já será uma Kaulitz - Fala levantando a sobrancelha.
BILL KAULITZ- Pensa bem....- Fala vindo para trás de mim.
Bill então chegou perto do meu ouvido e sussurrou.
BILL KAULITZ- Pensa bem...por que terá dois homem que te trataram muito bem se e que me entende- Fala pra mim.
Ele então levanta a cabeça e vai indo até a porta que dá acesso a sua sala.
BILL KAULITZ- Vamos -Fala me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara
FanfictionNessa fic Tom e Bill são dois supostos "traficantes" procurados pelo FBI...Zara será designadaa acha- Los e prende- Los....Mais ela não sabe o que está por vir,muita coisa muda desde o dia que eles cruzam seu caminho.