5:15 Am
Na madrugada acordei com o barulho da porta abrindo, olhei sonolenta para a porta e vi mal mente a silhueta, de alguém parado me observando. Até que vem na minha direção em passos ligeiros.
*Tom entra no quarto*
- Se arruma, vamos sair em 5 minutos - Fala indo direto para o seu closet.
*Ele pega um vestido preto, que estava na sacola ainda e joga na cama*
- Cinco minutos - Fala sério repetindo.
*Tom sai de dentro do quarto rapidamente, sem olhar para mim*
Me levantei com aquele cansaço sobre os ombros, caminhei pelo escuro de seu quarto, Fui para o banheiro fiz minhas higienes, tomei banho e voltei para o quarto, que estava com apenas a iluminação da lâmpada do banheiro.
Acendi a luz do quarto, peguei o vestido que Tom havia jogado na cama,Era extravagante de mais. Fui no closet do meu quarto, peguei uma calça um pouco larga e uma blusa. Olhei pela janela estava uma ventania tremenda, decide pega um casaco por conta do frio que se aproximava.
Vi que tinha umas malas no canto do meu quarto, desviei o olhar elas e me retirei de dentro do quarto. No corredor havia algumas malas, parecia que nós íamos passar um ano fora. Vejo Erick deixando um mala para o lado de fora do quarto.
- Bom dia, Pra eu tudo isso ?- Falo me dirigindo a Erick.
- Bom dia- fala dando um leve sorriso- Como eles vão para outro país eles precisam de muita coisa.
- Outro país ?- Falo surpresa com o que ele me disse.
- Eles vão para os Estados Unidos, tem um negócio pra eles resolver em Las Vegas - Fala pegando outra mala e colocando do lado de fora.
- Que ótimo - Falo com um sorriso sarcástico.
"O que será que estão tramando dessa vez ?"- Penso.
- Vou lá pra baixo, Tomar um café - Falo saindo.
*Erick acena com a cabeça para baixo*
Saio de perto de Erick e desço as escadas, quando desço Vejo Annika sentada sozinha só sofá. Finjo que não a vejo e vou para a sala de jantar, ao chegar vejo Tom e Bill tomando seu café.
*Tom me encara de cima a baixo*
- Bom dia -Falo olhando para eles dois.
- Bom dia Bruna -Bill Fala tomando seu café na xícara.
- Bom dia -Tom Fala seco sem olhar para mim-
Me sento na cadeira e coloco um pouco de suco no copo, olhei para ele estava sérios, não diziam uma só palavra. Até que Erick aparece com um comprimido na mão enrolado em um guardanapo.
Aqui senhora, para caso vier alguma dor no caminho - Erick Fala estendendo a mão e me entrego o comprimido- coloquei uns na sua mala.
- Ah obrigada, Vou precisar - Falo agradecendo a Erick.- Obrigada por isso.
- De nada, com licença - Fala se afastando.
*Tom olha pra Erick que se afasta de mim*
- Erick, vou precisar que venha comigo - Fala levantando os olhos para Erick- Arrume suas coisas.
*Tom pega o guardanapo, Limpa sua boca e se levanta.*
- Sim senhor Tom - Fala saindo da sala de jantar.
*Tom Vem até a cadeira ehr estou sentada*
- Depois que terminar...quero falar com você - Fala perto do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara
FanficNessa fic Tom e Bill são dois supostos "traficantes" procurados pelo FBI...Zara será designadaa acha- Los e prende- Los....Mais ela não sabe o que está por vir,muita coisa muda desde o dia que eles cruzam seu caminho.