15. Resultado

422 42 23
                                    

No capítulo Anterior....

MÉDICO- Bruna não e?- Fala olhando a ficha.

ZARA- Sim - Falo sentando na cadeira.

MÉDICO- Vou precisar que fiquei aqui enterrada - Fala para mim.

ZARA- Mais por que? Tem alguma lesão ?- Falo ansiosa.

MÉDICO- Sim, mais tem outro problema - Fala olhando para mim.

ZARA- e qual e Doutor?- Falo olhando para ele.

*O médico me olha sério*

MÉDICO- Senhorita Bruna, eu preciso que seja forte para o eu vou lhe dizer- Fala encarando.

Meu coração estava acelerado, eu podia sentir que ele diria algo ruim para mim ali,eu sentia meu peito apertado, uma dor que eu não sabia explicar o por que de sentir ela, mais nada se compara ao que eu passei na noite anterior.

*Ele me olha e me dá os exames na mão*

MÉDICO- Infelizmente a senhorita tem uma gravidez ectópica, que e quando o feto e gerado fora do útero- Fala olhando para mim.

O médico entrega outro exame na mão, era um de sangue,Eu estava sem chão naquele momento, como eu poderia está grávida daquele monstro....não pude conter as lágrimas que caíam voluntariamente pelo meu rosto, eu olhava aquele papel sem acreditar, minha mãos tremiam sem parar.

não pude conter as lágrimas que caíam voluntariamente pelo meu rosto, eu olhava aquele papel sem acreditar, minha mãos tremiam sem parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MÉDICO- eu sei que e difícil, agora preciso que você seja encaminhada para uma sala de cirurgia urgente - Fala para mim.

ZARA- Doutor quanto tempo vou ficar em repouso?- Falo com os olhos cheio de lágrimas.

*Médico me encara*

MÉDICO- Pode ser superior a 15 dias- Fala olhando para mim se desviar o olhar de mim.

MÉDICO- Agora Preciso que você seja encaminhada para a sala de cirurgia- Fala apoiando os braços na mesa.

*Eu o encaro,limpando as lágrimas*

ZARA- Antes...eu preciso ir resolver uma coisa - Falo limpando as lágrimas.

*o médico me olha sem entender*

MÉDICO- A senhorita não deve demorar, seu corpo já está apresentando sinais de hemorragia interna- fala mostrando os exames.

ZARA- Eu não vou demorar - Falo pegando os exames e saindo da sala.

MÉDICO- Vou lhe esperar aqui - Fala se levando e pegando na minha mão.

Sai da sala, Peguei o táxi e fui para a casa dos Kaulitzs, chegando lá...entro dentro da casa Irritada, Na hora que entro vejo Bill e Annika no sofá com umas pastas nas mãos, eu me aproximo deles.

ZARA- Ana vem comigo eu quero falar com você - Falo séria com ela.

ANNIKA- Tá bom - Fala deixando a pasta no colo do Bill.

Agente Zara Onde histórias criam vida. Descubra agora