07. Sim

483 39 21
                                    

Quinta- Feira  29/08/2012 as 8:40 da manhã.

Após eu entrar dentro do quarto e da de cara com meu pai, eu tive que disfarçar minha cara de sono, E também não poderia deixar ele chegar perto de mim, por que tava só o álcool da noite passada.

BRUCE- Bom dia Zara, Aonde estava?- Fala se levantando da cama.

ZARA- eu tava caminhando um pouco - falo dando um leve sorriso sem graça.

BRUCE- Caminhando uma hora dessas?- Fala desconfiado.

ZARA- e que eu eeee passei em uma panificadora - Falo olhando para ele.

Meu coração gelou na hora, eu não sabia se ele iria acreditar em mim ou não. E eu não sabia o que o cabeça de vento do Dylan tinha falado pra ele.

BRUCE- Se você tá dizendo, bem eu só vim aqui ver como está indo a missão de vocês- Fala batendo a mão no ombro de Dylan.

DYLAN- Está tudo correndo bem- Fala sem graça.

ZARA- Pai não precisava vim até aqui, você tem um trilhão de coisas pra fazer.- Falo meio distante dele.

BRUCE- Eu sei, mais já que está tudo bem, eu já vou indo- fala vindo me dá um abraço.

Eu me esquivo de seu abraço, indo para outro lado em direção ao banheiro do quarto.

ZARA- Pai eu tô suada, olha eu vou tomar um banho e já volto a falar com você- Falo pegando a toalha e indo pro banheiro.

Entrei no banheiro, fechei a porta, e respirei bem fundos. Ele nem podia imagina que dormir na casa dos Kaulitz, bem imaginar que fui em uma casa noturna. Liguei o chuveiro, e entrei para baixo dele, deixei a água escorrer por todo o meu corpo, enquanto tomava banho eu sentir o toque, o toque dele, tão suave na minha pele, descendo por todo o meu corpo. Até que Abro os olhos.

ZARA- Ah não só o que faltava, Chega Zara, não posso me apegar a um traficante, não mesmo- Falo desligando o chuveiro e saindo dele.

Escovei os dentes, quando terminei minha higiene saí do banheiro, olho para o quarto que estava vazio. Então aproveitei que final tinha ninguém e me troquei.

 Então aproveitei que final tinha ninguém e me troquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular, e sai do quarto. Quando apertei no botão do elevador e ele chega dou de cara com Dylan.

DYLAN- Tá indo aonde ?- Fala pondo a mão na cintura.

ZARA- Tô indo fazer duas coisas- Apertando o botão.

DYLAN- E quais são?- Fala encostando na parede do elevador.

ZARA- Descobrir para aonde foi Jace- Falo seria.

DYLAN- E a outra coisa?- Fala olhando pra mim.

ZARA- Ir na casa dos Kaulitz Resolver outro assunto- Falo olhando para ele.

Agente Zara Onde histórias criam vida. Descubra agora