14. Revelações

425 42 28
                                    

No capítulo Anterior....

*Zum....zum...zum* celular vibra.

Ligação Zara e Dylan

_Alô...Dylan

_ Oi Zara...

_ E então o que descobriu?

_Zara o que eu vou te contar e uma coisa que eu não tenho certeza

_Como assim Dylan?

_Eu preciso que você se sente

_Para de enrolar Dylan e me fala

_Então....

_ Fala logo Dylan, caramba.

_ Zara eu conseguir vê a lista por alto, de quantas meninas eles venderam e sequestraram, e desde a época dos pais deles isso acorre.

_ ou seja ?

_ Zara São mais de 200 mil mulheres vendidas, fora crianças, meninos e adolescentes, e parece que a lista se estende mais e mais.

_ Aí meu Deus...tá mais por que você me pediu para me acalmar? Eu não entendi....

_por que dentre essa lista, Tem uma garotinha que tem sua aparência de quando era criança.

_.......

_ Zara eu não tenho certeza.....Zara.....

Ligação encerrada

O celular caí da minha mão, E logo as lágrimas escorrem em meu rosto, Eu sentia uma dor tremenda no meu peito, Como eu poderia ser uma dessas crianças?....Por que minha foto tava ali?....Por que?....por que ?....eu não sabia responder essas merdas de perguntas.

*Annika então abre a porta*

ANNIKA- Eu esqueci meu celular....- Fala abrindo a porta e logo voltando os olhos para mim.

Annika se aproxima de mim que estava enfrente, a janela do quarto parada.

ANNIKA- tá tudo bem Zara?- Ela vem vindo na direção e logo ficando a minha frente.

Ela para meu rosto que estava molhado, cheio de lágrimas, quando ela pergunta eu olho para ela e a abraço forte, eu estava praticamente destruída por dentro, não conseguia dizer uma palavra a Annika, a única coisa que eu queria era está entre seus braços.

ANNIKA- Calma amiga, vai ficar tudo bem - Fala me acalmando.

Annika ficava passando a mão na minha cabeça sem parar, conforme ela ia me acalmando, as lágrimas foram cessando aos poucos. Me soltei de seu abraço e me sentei na cama.

ANNIKA- Agora me diga o que aconteceu?- Fala sentando ao meu lado e me abraçando de lado.

*Eu respirava fundo, para poder contar*

ZARA-O Dylan....o Dylan encontrou uma lista da mulheres que eles vendem - Falo falando meio baixo.

ANNIKA- Tá eaí? O que te fez ficar assim ?- Fala olhando para mim.

Eu mantia minha cabeça baixa, todo tempo olhando para o chão, sem ter o contato com os olhos de Annika.

ZARA- E aí que em meio a essa lista apareceu uma criança, semelhante a mim quando era criança - Falo olhando para ela.

ANNIKA- Mais amiga pode ser um engano, ele pode ter se enganado isso acontece as vezes - Fala tentando me confortar.

ZARA- E se não for um engano ? E se eu for uma criança desaparecida?....Eu nem sei quem são meus pais de verdade - Falo olhando para Annika.

Agente Zara Onde histórias criam vida. Descubra agora