27. Reencontro

647 62 55
                                    

Já havia se passado quatro meses desde que saí da Alemanha, e tudo em mim havia mudado, pois fiz muitas sessões de terapias para me ajudar a superar meus traumas mais extremos que os Kaulitzs havia me dado de lembrança .

Ao decorrer desses quatro meses, fiz várias aulas de caráter para me distrair do meu dia a dia, que era só lê casos e resolver casos. Nesse meio tempo Eu estava sem parceiro para me ajudar nas missões . Dylan era meu secretário e conselheiro nas horas vagar, sempre ao meu lado me ajudando, ele fez questão de encontrar outra parceira para mim, para substituir Annika.

Até que ele chega no meu escritório, ele abre a porta mais não fecha. Ele entra bem devagar e se aproxima da minha mesa na qual eu estava de costas para minha mesa.

- Zara tenho que te apresentar uma pessoa - Fala Dylan atrás de mim.

- Agora ? Eu tô um pouquinho ocupada Dylan - Falo olhando para os arquivos que estavam nas minhas mãos.

- Encontrei um passeia perfeita pra você - Fala Dylan.

*Eu fecho a pasta e apenas ouço Dylan*

- E quem seria? - Pergunto ainda de costa.

- Heloísa Martins...- Fala Dylan com entusiasmo.

*Eu me viro de frente para eles Séria*

- Oii Zara, quanto tempo...- Fala Heloísa sorrindo - Sabia que nós encontraríamos um dia.

- Fala Heloísa sorrindo - Sabia que nós encontraríamos um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá de sacanagem Né Dylan - Falo olhando para Dylan.

- O que eu fiz ? - Pergunta Dylan sem entender.

- Heloísa ? A Heloísa - Falo repetindo.

- Tá eu não tô entendendo o que acontecendo aqui - Fala Dylan olhando para nós duas.

- Seguinte essa sua parceira aí era minha melhor amiga e minha parceira nós treinos da academia do F.B.I - Fala Heloísa apontando séria para mim- Mais ela me traiu com meu namorado.

- Não e verdade, ele que me beijou a força - Falo olhando para Heloísa séria.

- E sério que deixou de ser amiga dela por conta do seu namorado? - Pergunta Dylan olhando para Heloísa.

- Sim... ela não tinha esse direito, de fazer isso comigo - Fala Heloísa olhando para mim.

- Olha, eu não te traí mais se não quer acreditar problema seu - Falo me virando de costas para Heloísa.

*Dylan vem até mim*

- Zara, ela e a única parceira que apareceu por aqui, se não aceitar ela como parceira vamos levar mais tempo até encontrar outra - Dylan Fala explicando.

*Respiro Fundo*

- Tá bom, desde que ela não queira me matar nas missões. - Falo olhando para Dylan.

Agente Zara Onde histórias criam vida. Descubra agora